LioNEyeS
Modificaçoes em um Leon 1.9 90cv !
Boas pessoal, sou novo nisto e dava geito uma ajuda! deram me um seat leon de 2002 motor 1.9 com 90cv ! Como será facil de adivinhar eu queria aumentar a roda de 15 para 17 , mudar a suspençao e travoes , claro que sem duvida dar mais uns cavalos ao animal que ele merece ! Mas nao pesco muito disto.. quais as marcas mais indicadas? principalmente me termos de sistema de travagem e suspençao. e outro receio é o aumento de cavalagem , porque nao quero cair no erro de esforçar o mortor ! abraços
Blacklion
:arrow: Travões: pastilhas discos e malhas de aço
:arrow: suspensão: tens os coils do MDS a preço de saldo, caso nao kerias tanto um kit mola e amortecedor
:arrow: Motor: repro - Quanto a casas lê o forum ta la tudo. O teu motor aguenta bem até aos 130 - 140 so com repro sem esforçar

Quanto a marcas é melhor fazeres um estudo de mercado e ver kuais as caracteristicas da tua condução de modo a poderes escolher o k melhor se adapta a ti.
o forum é rico nisso.
Faz uma pesquisa no nosso fórum q encontrarás repsostas a algumas das tuas perguntas...

Mas antes de mais passa pela secção das apresentações:

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=663

:bemvindo:
LioNEyeS
obrigado pessoal !! espero daqui a uns tempos mostrar o meu novo felino [][] :D
Bruno Carmo
não sei se ainda tens estética de origem... se sem, pensa no Look FR ou Cupra R! :)
Responder