Novato
leon cupra R 225cv, vossa opnia
olá sou o novo por cá, te um um amigo meu que tem um cupra r de 225cv e ele cria investir na maquina, para ficar a andar 5*
ele tá a pensar num EX:maior turbo hibrido,intercooler, espape completo,repro, dump valve, tubagens.... senas para investir, que seija bom e com qualidade...!
tava a pensar na turbocenter, mas nao sei de fazem este tipos de senas nos carros e na MB power.....
cria a vossa opniao???
que dizem deste turbo, num cupra R, devia ficar fixe ?lol
http://cheapturbo.stores.yahoo.net/garrettt4to4r.html
Bronze
:choque: :choque: :choque:
Dasse...
Com isso tudo não fica a andar 5*.
Fica prai 10 ou 20. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
NandoCupraR
Boas,

atencao ao material ke se mete...lembrate ke para meter turbo desse calibre tens ke meter embraiagem nova, injectores, catch oils, radiador oleo, juntas de admissao etc etc...nao eh so meter turbo, escape e ta novo... tens ke investir bem mais ke isso para meter esse material...senao isso vai tar parado para manutencao mais vezes ke pensas ou ate se deitar qd menos esperas...ha ke meter material sim, mas mais importante eh tratar da saude do ke ja la esta!

boa sorte com a makina,
comprimentos.
Suricata_R
O Cupra de stock já é 7* :D :D
Informa-te bem junto de alguém q seja preparador e q por sua vez seja bem conceituado!...

Há por aí mtas casas a fazerem óptimos serviçoes no q toca a preparações/alterações...

Boa sorte c a máquina!
Novato
eu tá a pensar na MB power[repro] e turbocenter mais nao sei, se eles mexem sem ser em turbos??
NandoCupraR
Eu pessoalmente, em relação a turbos, nao gosto de abusar nem injandrar... prefiro comprar um turbo NOVO, e vender o turbo actual no carro...
Na minha opiniao, eh sempre a melhor escolha.
Comprimentos.
Novato
NandoCupraR Escreveu:Eu pessoalmente, em relação a turbos, nao gosto de abusar nem injandrar... prefiro comprar um turbo NOVO, e vender o turbo actual no carro...
Na minha opiniao, eh sempre a melhor escolha.
Comprimentos.
era um turbo novo, claro!!
nao sei é se eles, motam espapes, injectores,intercooler, filtros...
NandoCupraR
Ahh ok...nesse caso bota veneno nisso...
Novato
curtia que o cupra R fica se alta maquina, tanto em arranque como em ponta!!
se desse 300km/H(gps) já fica contente..... era só :razz: com grandes maquinas....lol
NandoCupraR
Ok...vamos la ver se tu metes pés acentes no chao...
1º: Leon M1 CupraR nao eh nem nunca será um carro de arranke, devido ao sei peso chassi, tamanho de roda, aerodinamica, etc.
2º: para dar 300 e tal em GPS terias ke ter mais que um Seat Leon...terias que ter um ferrari ou secalhar nem isso...
3º: Com esse material chegaras a uns bons 325/350cvs, assim de cabeça pk nao sei ao certo o ke vais meter. Isso date um carro de 5 segundos 0-100 aproximadamente e velocidade de +/- 270kms GPS.
Novato
tava na brinca,com a senA dos 300!
em principio é:
intercoler mais mais os de origem
turbo hibrid
injectores
tubagens
dump valve
escape completo
filtro
repro na MB
NandoCupraR
Tomadas de atenção:
- Atencao ao arrefecimento do filtro de ar. nem sempre o filtro directo eh a melhor escolha;
- Manter os dois IC de origem juntamente com um frontal nao sei se eh mt boa ideia, dependendo do tamanho do turbo...mas mesmo assim o LAG vai ser mt grande. Nao recomendo. Se vais ter um turbo assim tao grande mete um IC frontal gigante. Nao te eskeças eh de meter radiador de oleo depois...pk um IC frontal gigante vaite curtar o ar todo do radiador.
Novato
eu tava em pensar no garrett gt28/gt40R 102mm, mas nao sei se dá!!
1-nao sei se encaixa uma noutra!!
2- pork o gt28 é de wastegate interna e o gt40R é de externa
3-muito lag...
já agora, o que se pode fazer para o carro perder o maximo de lag possivel?
mbernardes
serial killer Escreveu:já agora, o que se pode fazer para o carro perder o maximo de lag possivel?

Tiras o turbo :dah: :P :P :P
NandoCupraR
mbernardes Escreveu:
serial killer Escreveu:já agora, o que se pode fazer para o carro perder o maximo de lag possivel?

:offtopic:
Coima = BAN :mad: :? :) :D :lol: :P
Bronze
mbernardes Escreveu:

:lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder