Já estava montada a minha N75H no carro, mas como o carro estava parado para obras e só ontem o leão foi a estrada, não sabia como a valvula ia reagir.
Muita gente se queicha de problemas com a valvula porque entrar em safe mode devido a excesso de pressao...não foi meu caso.
No meu caso aprovou a N75-H race. No site onde a comprei, falam em ganhos de 15cvs...posso-vos garantir, agora, que a testei e experimentei com as minhas próprias mãos, que não existem. Notei uma melhor resposta no pedal quando calco o acelerador, que achei interessante e muito positivo.
Para expanto meu, o erro que andava ligado no painel da "luz do motor" desapareceu! Andava, como muitos de vós anda, com ele ligado devido ao EGR ou até à remoção do catalisador (meu caso), mas simplesmente desapareceu. Sem explicação logico para mim de momento. Tenho que me informar ou até ligar ao portatil para ver o que se sucedeu.
Conclusão: Não gastem dinheiro numa N75H-race novo, porque são 80/100euros (alteradas dos USA e do UK), mas se apanharem uma usado, visto que isto não leva desgaste comprem que fica engraçado.
Comprimentos.