hj a estacionar o carro e komecou a falhar por todos os lados parecia so tar a trabalhar a 3 cilindros akabei de estacionar comecou a acender akela luz ke parece um motor ...p ke sera ke o karro tem ??????alg ke de opiniao
Epa, isso é que é pior
Mas espero que n seja nd de grave!!
Secalhar o melhor que tens a fazer é liga-lo a uma maquina e fazer o diagnostico.. pode ser de muitas coisas..
Uma vez aconteceu isso a um saxo de um conhecido, e era um injector nas couves..
abraços
Mas espero que n seja nd de grave!!
Secalhar o melhor que tens a fazer é liga-lo a uma maquina e fazer o diagnostico.. pode ser de muitas coisas..
Uma vez aconteceu isso a um saxo de um conhecido, e era um injector nas couves..
abraços
power yellow Escreveu:os gajos da seat ke se entendam km ele ta na garantia
mas um dos ingetors n ta a funcionar ..eles ke resolvam.pk ka o ge na vai pagar nada kero e ke eles se lixem devia era akambar pa porem oto motor lololol..e preciso e kalma e descontraçao..obrigado a todos na mesma
entao nunca tives-te melhor.. eheh garantia rulez
Pensei que fosses pagar do teu bolso, aí é que era lixado
Depois diz o que realmente tinha o carro..
abraços
Podes trocar a que está defeituosa e o carro fica ok, sem dúvida, a questão é: por quanto tempo?Pedro Pereira Escreveu:BrunoD Escreveu:Pelo sintoma... é uma das bobines!
Ah, convém trocar todas!a sério?
explica lá isso...
Mas cada um sabe de si!
Já agora, elas são muito mais baratas na Bosch, fica a dica.
A4 Avant TDI
Punto Multijet
Punto Multijet
Ficam boas pelo tempo médio de vida de uma bobine. O facto de trocar ou não todas não deverá influenciar nada. Eu lixei uma e vou com mais de 90.000 no carro. Há pessoal que as lixa logo a partir dos 20.000BrunoD Escreveu: Podes trocar a que está defeituosa e o carro fica ok, sem dúvida, a questão é: por quanto tempo?

A indicação é dada pela própria Bosch (duvidosa, ok...LNeves Escreveu:Ficam boas pelo tempo médio de vida de uma bobine. O facto de trocar ou não todas não deverá influenciar nada. Eu lixei uma e vou com mais de 90.000 no carro. Há pessoal que as lixa logo a partir dos 20.000BrunoD Escreveu: Podes trocar a que está defeituosa e o carro fica ok, sem dúvida, a questão é: por quanto tempo?
Só por curiosidade, quanto é que pedem por cada bobine na marca? 100/150€?
A4 Avant TDI
Punto Multijet
Punto Multijet
tão e o resultado... ficaste na mesma ou perdeste quantos cavalos?!RedShade Escreveu:a mim ontem tb me aconteceu isso
diagnostico tinha 1 fio dos injectores mal conectado dava a sensaoçao que estava mal alimentado deduzi logo pois tinha andado a instalar os injectores do cupra.
tira a tampa do motor e verifica as conecçoes dos injectores
Bruno Carmo Escreveu:tão e o resultado... ficaste na mesma ou perdeste quantos cavalos?!RedShade Escreveu:a mim ontem tb me aconteceu isso
diagnostico tinha 1 fio dos injectores mal conectado dava a sensaoçao que estava mal alimentado deduzi logo pois tinha andado a instalar os injectores do cupra.
tira a tampa do motor e verifica as conecçoes dos injectores![]()
![]()
digamos que ser kiseres cone ate aos 2** eu dou-teBruno Carmo Escreveu:tão e o resultado... ficaste na mesma ou perdeste quantos cavalos?!RedShade Escreveu:a mim ontem tb me aconteceu isso
![]()
Bruto....RedShade Escreveu:digamos que ser kiseres cone ate aos 2** eu dou-teBruno Carmo Escreveu:tão e o resultado... ficaste na mesma ou perdeste quantos cavalos?!RedShade Escreveu:a mim ontem tb me aconteceu isso
![]()
Pronto Pronto o RED agora ja tem peito!!! ou sera que e so fachada!!! agora da cone a toda a gente!!!
meu se kiseres Paio com Nervo tb se arranja
desculpa mas nao resisiti hahahahahahahah
essa merda ja passa por mim ou nao?

meu se kiseres Paio com Nervo tb se arranja
desculpa mas nao resisiti hahahahahahahah
essa merda ja passa por mim ou nao?