ola pple,espero que alguem veja este coment e q m ajude p favor...
Eu comprei 1 Leon 1.4 de 2000, c 53 000Km,d origem e impecavel,adorei o carro so é pena gastar 1pco demais!
Gostava d saber onde consigo arranjar 1manual p desmontar as portas p mudar as colunas,pq ao desmontar sem saber posso estragar algo e gosto d estimar bem o meu carrinho! Se alguem souber como m posso desenrascar,digam ou mandem mail para paulo__batista@hotmail.com
Obrigado e continuem a curtir o Leon Club! Cumprimentos a todos
o DeViL já disse tudo,DeViL Escreveu:...Acho melhor apresentares-te primeiro nesta secção e depoiz numa secção devida, postares estes topico
Quem te avisa, teu amigo é.. eles andem aí (admin,, mdrs..)...
ele fala por experiência própria
e faz lá uma apresentação de jeito
Mas eu como sou bom rapaz, toma lá, é grátis
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=3665
mas mesmo, mesmo grátis
obrigadao Britas, deste 1optima ajuda!:):)
mais tarde queria tentar encontrar manuais d montagens univers do leon,cmo portas,bancos,zonas p passar cabos,etc... é q em electron e informatica desenrasco-m bem,pref ser eu a fazer,mas é prec fazer sem estragar! Meu Querido Leon!!:):) Cumps a todos!!
mais tarde queria tentar encontrar manuais d montagens univers do leon,cmo portas,bancos,zonas p passar cabos,etc... é q em electron e informatica desenrasco-m bem,pref ser eu a fazer,mas é prec fazer sem estragar! Meu Querido Leon!!:):) Cumps a todos!!
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto...
:)
Procura aquí: http://www.fullcustom.es/car_leon_manuales.htmlpaulo__batista Escreveu:obrigadao Britas, deste 1optima ajuda!:):)
encontras de tudo um pouco
obrigadao britas,boa ajuda,encontra-s tudo no site q divulgaste! Embora seja espanholês,mas é mto bom! Thanks!
Abraço
Abraço
entao bom dia... venho informar q ja montei o som nas portas da frente,so colunas pioneer de 170W,agora faltam +2 iguais,2 de 200W na chapeleira e claro o amplifier!!vamos ver qdo consigo desmontar os plasticos tdos p passar cabos... mto trabalhinho!:):) fiquem bem!
paulo__batista Escreveu:obrigadao britas,boa ajuda,encontra-s tudo no site q divulgaste! Embora seja espanholês,mas é mto bom! Thanks!
Abraço
bom... 740W é relativo ate pq as colunas d 170 sao de 35 rms,so as d 200 é q sao d 50rms! ainda tou a pesquisar como desmonto os plasticos ate a mala p passar os cabos,ate la... contento-m c 340W e 50rms!
curti o coment,street!:) fica bem... Abraço a todos
curti o coment,street!:) fica bem... Abraço a todos
deve ser,mas como nca fiz no leon,tnho preferia dar um look pelo manua p ter +ou- a noçao! ja aprendi a instal o apoio d braço que ando a proc p comp!s soub preços baratinhos avisem ta? Abraços e bons Posts