Bronze
Leon cupra R
Imagem

Nao é um cupra mas é o 1.6 do patrão aqui do forum
ele ja meteu o motor do cupra R e nao diz nada a ninguem
para um 1.6 anda de car*lho
abraço 8)
Novato
pois :D ,com o deposito vazio anda mais :lol:
realmente..... :roll:
Bruno Carmo
foudasse! :shock:
Novato
Sabes que com o deposito vazio aquilo anda mais :P :wink:
Novato
Acho que vou vender o meu carro ... :lol: :lol: :lol:
Novato
:shock: :shock: e ainda dizem que os 1.6 andam pouco :D
Bruno Carmo
rick20VT Escreveu::shock: :shock: e ainda dizem que os 1.6 andam pouco :D
e á quem tenha duvidas que um FR de 230 de ponteiro...
Novato
eu nao tenho duvidas que de 230 de ponteiro, tenho duvidas e que de 210 em 4 velocidade. Mas um leon e um leon :twisted:
Bruno Carmo
rick20VT Escreveu:eu nao tenho duvidas que de 230 de ponteiro, tenho duvidas e que de 210 em 4 velocidade. Mas um leon e um leon :twisted:
eskeçe, foi uma indirecta a picar por causa de outro post, mas nao pra ti!

essa da 4ª a 210... :?
Novato
ta-se bem :lol:
Bronze
para kem tenha duvidas faxemos uma aposta e kem tem as duvidas vai cmg no carro e esgoto a kuarta e logo vêem
abraço uma coisa k n sou é gabarola e n me ía gabar duma irrealidade
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:para kem tenha duvidas faxemos uma aposta e kem tem as duvidas vai cmg no carro e esgoto a kuarta e logo vêem
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa men, o pessoal não tá a criticar... ve lá se passas a ler melhor, pk o pessoal tava era indignado aos "gajos" sa seat te fazerem isso ao carro e não tares minimamente preocupado!

capixe?
Novato
por acaso tenhu u cupra R .vou reprograma-lo alias ja esta a reprogramar ......deve vir ~entre 265 cv. a 275 cv. +/-
Silver
Kryptone Escreveu:para kem tenha duvidas faxemos uma aposta e kem tem as duvidas vai cmg no carro e esgoto a kuarta e logo vêem
Eu não tenho duvidas, mas se é para andar no carro, passo já a ter e filmo e tudo !

Marca isso ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
:roll: :roll: :roll: :roll:

como as coisas se perdem com os assuntos! :wink:
Novato
n á k provar nada .....se ele diz k tem o motor do cupra é pk tem :wink: gostava era de ver a puxarrrrrrrrr :) é sempre bonito ver 1 cupra R ou cupra tdi a puxar
Bruno Carmo
XQ_NCS Escreveu:n á k provar nada .....se ele diz k tem o motor do cupra é pk tem :wink: gostava era de ver a puxarrrrrrrrr :) é sempre bonito ver 1 cupra R ou cupra tdi a puxar
um cupra TDI é somente um poukinho mais rápido que o TDI normal...

o Cupra R é bem mais rápido que um TDI normal
Silver
Cupra R (obviamente) mais rápido que FR TDI que é mais rápido que Cupra TDI que é mais rápido que TDI "normal".
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
por acaso tenhu u cupra R .vou reprograma-lo alias ja esta a reprogramar ......deve vir ~entre 265 cv. a 275 cv. +/-
Boas
entao e novidades disso??semper gostava de ver esses 270cv...so com repro
:wink:
cumps
MB Power
Bruno Carmo
mais 45 - 55 cv só com repro, é um pouco da fiabilidade pó galheiro... não sei, digo eu! :wink:
Silver
O meu vizinho tem um Cupra R e só com repro diz que ficou com +250cv... ou seja, mais de 25cv só com eletrónica.

Não digo que não seja possível, aliás, é e para quem sabe, até não difícil, mas como o Bruno diz, a fiabilidade, se calhar, é que poderá ser menor, tendo em conta a condução e a mentalidade do próprio condutor.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
O Cupra4 TDI não é mais rápido que o FR ... É inclusivé ligeiramente mais lento ( mais pesado ). Mas há por aí Cupra4 TDI's ... Eles que confirmem !

Quanto ao CupraR, no site da Revo eles falam em +-270 cv ( mas o gráfico de origem também não tem 225 mas sim 23x ). Pelo que é de esperar que, com esta reprogramação, o carro fique com uns 255/260 cv.
Bruno Carmo
DaniCupraR Escreveu:O Cupra4 TDI não é mais rápido que o FR ... É inclusivé ligeiramente mais lento ( mais pesado ). Mas há por aí Cupra4 TDI's ... Eles que confirmem !

Quanto ao CupraR, no site da Revo eles falam em +-270 cv ( mas o gráfico de origem também não tem 225 mas sim 23x ). Pelo que é de esperar que, com esta reprogramação, o carro fique com uns 255/260 cv.
tinha a ideia de o Cupra TDI era um pouco mais rápido que o FR... :roll:

as 4 a puxar e que, sei lá! :roll:
Gold
Tenho um Cupra TDI e penso que é mais lento que o TDI, devido ao diferencial, pois torna o carro mais pesado.
Penso que só ganha em curva e talvez em arranque, por causa da tracção total...

Digo isto, mas nunca comparei :P Posso tar enganado no que escrevi ou tar a dizer uma besteira lol :lol: mas penso que é assim :P

Cumps
Bruno Carmo
em curva não faço a minima...

tenho mesmo aquela do arranque! como puxa as 4, perde menos traccão...
Responder