Novato
Megane 1.5 dci Break
Tem 11 km e ... Menos de 1 hora !!!

Imagem

Imagem
Novato
Bonita sim sr.ª, pena é ser um modelo "em fim de carreira" e portanto já está um bocado "batida" mas o restyling ainda a safa, boa sorte pra makina...
Novato
Jonas Escreveu:Bonita sim sr.ª, pena é ser um modelo "em fim de carreira" e portanto já está um bocado "batida" mas o restyling ainda a safa, boa sorte pra makina...
Um bocado é ser simpático ... Se tiveres numa avenida, em cada dois carros um é megane !! :zzz:
Silver
O que eu gostei mesmo, além do carro... foi da DANONE :yupii:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Mário Escreveu:O que eu gostei mesmo, além do carro... foi da DANONE :yupii:
Espero que com isto queiras dizer que és um assíduo consumidor de iogurtes Danone !

Os produtos DANONE são produtos frescos e naturais que apresentam benefícios ao consumidor, no âmbito da nutrição e da saúde.

:P :P :P
Bronze
DaniCupraR Escreveu:
Mário Escreveu:O que eu gostei mesmo, além do carro... foi da DANONE :yupii:
Espero que com isto queiras dizer que és um assíduo consumidor de iogurtes Danone !

Os produtos DANONE são produtos frescos e naturais que apresentam benefícios ao consumidor, no âmbito da nutrição e da saúde.
:P :P :P
:lol: :lol:

Quanto á carrinha, é gira, é pena é ser a 1.5
Novato
britas Escreveu:Quanto á carrinha, é gira, é pena é ser a 1.5
"A cavalo dado não se olha o dente ... " :assobiar:
Bronze
DaniCupraR Escreveu:
britas Escreveu:Quanto á carrinha, é gira, é pena é ser a 1.5
"A cavalo dado não se olha o dente ... " :assobiar:
ora nem mais
Novato
Pois é ... 4 dias e 1.200 km depois estes são os primeiro comentários à Megane :

Pontos Fortes
  • Conforto
    Habitabilidade
    Insonorização
    Estética exterior e interior
    Equipamento / Gadgets
    Agradabilidade Geral
    Motor
Pontos a Melhorar
  • Direcção exageradamente leve
    Posição de condução muito elevada ( mesmo com o banco no minimo )
    Direcção pouco directa
    Proximidade do pedal do acelerador da consola central
- O comportamento da Megane também é algo fraco mas não o considero defeito mas sim um "efeito secundário" do conforto.
- O motor, apesar de não poder ser comparável com o do Leon, foi colocado nos pontos fortes pela positiva surpresa.
- O consumo em 600 km com 4 pessoas, bagagem e A/C ficou em 5,7l/100 ( metade do que faria o Leon em situações identicas !! )

Resumindo, entendo porque este carro é um "best seller" em Portugal ! É concerteza o carro perfeito para muitas das familias Portuguesas !

Ainda não tive tempo de tirar mais fotos ... Deixo-vos esta do Leon e da Megane :

Imagem
Novato
:D sim é uma combinaçâo perfeita,pois o leon para tirar o stress do dia a dia e a megane para a familia :P
Novato
A Megane fez ontem 1.500 km na viagem para Castelo Branco pelo que ... Acabou-se a rodagem :twisted: !! Aproveitei as grandes descidas da A23 ( entre Abrantes e o Fratel ) para ver até onde ia em 6ª e ... chegou aos 220km/h ( marcava 215 no GPS ( O erro do velocimetro Leon é maior : 10/11 Km )). Para um motor 1.5 de 105 cv com 1.500 km parece-me que não é nada mau !! Ok, é verdade que o Leon faz isso a subir em 5ª mas ....

Continuo surpreendido com o conforto da carrinha ... Muito bom !!
Hoje fui fazer um percurso mais sinuoso e o comportamento não é mau de todo apesar da traseira "se soltar" com demasiada facilidade. E, claro, falta motor em subidas mais acentuadas.
A direcção é incomodativa em condução mais agressiva ... Demasiado leve !

Deixo mais umas fotos :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Dentro de alguns meses pelo que estou a ver tb vou ter uma coisita dessas pela empresa pq é que o raio das empresas gostam tanto dessa carrinha!?!?!?

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
morgado Escreveu:Dentro de alguns meses pelo que estou a ver tb vou ter uma coisita dessas pela empresa pq é que o raio das empresas gostam tanto dessa carrinha!?!?!?

1 abraço
A Renault está um passo à frente da concorrencia em termos de pontos de assistencia em toda a Europa e foi uma das pioneiras no lançamento dos rentings ( que são feitos pela própria marca - Renault Gest ). Ou seja, é uma empresa com muito know how e com muita solidez e eficácia na gestão de frotas. E é isso que as empresas querem !
Com a Renault conseguem-se condições que com as outras marcas ou empresas de renting não são possiveis ou que são muito dispendiosas. Por exemplo, nós trocamos de carro todos os anos !

Abraço
Silver
Todos os anos!!! dass!!! eu em princípio será de 3 em 3 anos!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
Bom, resta apenas dizer que agora já sou "O REI DA A23" :assobiar:

P.S.- Carrinha tem mesmo bom aspecto, estive lá dentro na terça, espaçosa e extras com fartura :)
Novato
Dalton Escreveu:Bom, resta apenas dizer que agora já sou "O REI DA A23" :assobiar:
Não, não ... EU ainda sou o rei !! :P :P

Só quando o vender :chorar: é que te cedo o titulo ... :lol:
Responder