Este é o meu projeto.
Leon Top Sport.
Neste momento está assim

Está no pintor.
a pintura estava uma desgraça.

as mods é 100% stockKutz Escreveu:Vai sair um mimo
Bota ai as mods
ele é cinza prata.TiBranco Escreveu:Pintura geral?
Assim tá bem, temos de tratar bem deles, aguardo pelas fotos depois de prontinho.
Eu nunca trocaria essas jantes pelas do top sport. Para mim estas são mais bonitas e dão aparência de maiores. Só vendi as minhas iguais porque montei umas 18". O que as estraga é mesmo a cor. Pinta-as da cor original, antracite que fica top se vais manter 17"jackyl Escreveu:as mods é 100% stockKutz Escreveu:Vai sair um mimo
Bota ai as mods![]()
por enquanto.
estava a pensar trocar as minhas jantes pelas originais do top sport.
Alguem interessado?
es de onde?jackyl Escreveu:as mods é 100% stockKutz Escreveu:Vai sair um mimo
Bota ai as mods![]()
por enquanto.
estava a pensar trocar as minhas jantes pelas originais do top sport.
Alguem interessado?
o trabalho de pintura, fica em 1000€ mais coisa menos coisa.TiBranco Escreveu:Depois de pronto partilha aí conosco o resultado e feedback sobre o trabalho.
Ando a sondar orçamentos em várias oficinas para fazer o mesmo ao meu este verão se tudo correr bem até lá.

é na zona de odivelas.TiBranco Escreveu:Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.
Aguardo pelo teu feedback então do resultado final, é que o meu é mesmo pra levar ao osso, porque originalmente era cinza prata, depois foi pintado de branco e eu mesmo que mantenha o branco agora, vai ser outro branco que nao tem nada a ver com este.
Quero/preciso pintar as portas no interior por trás das forras e daqueles chapões que seguram as fechaduras e os elevadores, a mala por dentro, cofre motor e tudo o que é borrachachas interiores e exteriores de portas e vidros tenho cá tudo novo.
Já agora fica em que zona a oficina, se quiseres manda por PM.
LOL, ainda por cima aqui á minha porta? Vou querer esse contacto sim, sem duvida.jackyl Escreveu:é na zona de odivelas.TiBranco Escreveu:Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.
Aguardo pelo teu feedback então do resultado final, é que o meu é mesmo pra levar ao osso, porque originalmente era cinza prata, depois foi pintado de branco e eu mesmo que mantenha o branco agora, vai ser outro branco que nao tem nada a ver com este.
Quero/preciso pintar as portas no interior por trás das forras e daqueles chapões que seguram as fechaduras e os elevadores, a mala por dentro, cofre motor e tudo o que é borrachachas interiores e exteriores de portas e vidros tenho cá tudo novo.
o teu se queres a esse ponto vai ficar mais caro. se quiseres posso dar-te o contacto para tu falares com ele.
vai implicar ires lá com o carro e negociar a coisa com ele.
mas deixa ver o carro inteiro com cuidado que depois dou-te o feedback. e se quiseres ves o meu para veres se achas que vale a pena ir lá.
yep.TiBranco Escreveu:LOL, ainda por cima aqui á minha porta? Vou querer esse contacto sim, sem duvida.jackyl Escreveu:é na zona de odivelas.TiBranco Escreveu:Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.
o teu se queres a esse ponto vai ficar mais caro. se quiseres posso dar-te o contacto para tu falares com ele.
vai implicar ires lá com o carro e negociar a coisa com ele.
mas deixa ver o carro inteiro com cuidado que depois dou-te o feedback. e se quiseres ves o meu para veres se achas que vale a pena ir lá.
Tu não és conhecido por este username á anos em tudo o que é foruns? Não tiveste já acho que um Golf IV?

Xi...TiBranco Escreveu:Eu vi logo, tambem usei o mesmo username anos a fio, mas depois com o aparecimento do facebook deixei-me de foruns e agora voltei a este mas com outro nome, eu normalmente era o "TDI..." em todo o lado.
Ok, a ver se mais pa frente falamos melhor e me dás esse contacto, tou com ideias de o pintar mas proximo do verão até porque tenho umas prioridades pela frente ainda.![]()
Quanto á duvida dos bancos tenho quase a certeza que sim, os de tecido do Cupra R são os que eu tenho, depois ainda tens iguais a esses mas da Recaro em que a cabeçeira entra um pouco nas costas do banco, e ainda os do Cupra 4 TDi.
Ah, e deixa lá que eu para os 40 tambem já não falta muito, tamos a ficar velhos
Tinha e tenho, pode não ser é o mesmo porque Audis já vou no 5º lol, agora tenho uma A4 B6 Avant que normalmente anda a minha mulher com ela.jackyl Escreveu:Xi...TiBranco Escreveu:Eu vi logo, tambem usei o mesmo username anos a fio, mas depois com o aparecimento do facebook deixei-me de foruns e agora voltei a este mas com outro nome, eu normalmente era o "TDI..." em todo o lado.
Ok, a ver se mais pa frente falamos melhor e me dás esse contacto, tou com ideias de o pintar mas proximo do verão até porque tenho umas prioridades pela frente ainda.![]()
Quanto á duvida dos bancos tenho quase a certeza que sim, os de tecido do Cupra R são os que eu tenho, depois ainda tens iguais a esses mas da Recaro em que a cabeçeira entra um pouco nas costas do banco, e ainda os do Cupra 4 TDi.
Ah, e deixa lá que eu para os 40 tambem já não falta muito, tamos a ficar velhos![]()
Com o nick tdi... ja sei![]()
A ultima vez tinhas um audi. Tb andei no audipt mas com outro nick.
Ainda moras aqui em odivelas?
Última edição por jackyl em 02 mai 2018, 22:03, editado 1 vez no total.