Sócio Leon Club
Leon Top Sport
Olá.
Este é o meu projeto.
Leon Top Sport.
Neste momento está assim
Imagem

Está no pintor.
a pintura estava uma desgraça.
Novato
Re: Leon Top Sport
Vai sair um mimo
Bota ai as mods
Sócio Leon Club
Kutz Escreveu:Vai sair um mimo
Bota ai as mods
as mods é 100% stock :D
por enquanto.

estava a pensar trocar as minhas jantes pelas originais do top sport.
Alguem interessado?
Novato
Pintura geral?
Assim tá bem, temos de tratar bem deles, aguardo pelas fotos depois de prontinho. :)
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Pintura geral?
Assim tá bem, temos de tratar bem deles, aguardo pelas fotos depois de prontinho. :)
ele é cinza prata.
o unico painel que estava ok era a tampa da mala.
o carro tinha vinil no tejadilho, só que ao tirar o vinil, veio verniz atras.
assim fica novo.
fotos serão colocadas. :D
Sócio Leon Club
jackyl Escreveu:
Bota ai as mods
por enquanto.

Alguem interessado?
Eu nunca trocaria essas jantes pelas do top sport. Para mim estas são mais bonitas e dão aparência de maiores. Só vendi as minhas iguais porque montei umas 18". O que as estraga é mesmo a cor. Pinta-as da cor original, antracite que fica top se vais manter 17" ;)
A pintar o carro todo, aproveita e pinta as jantes á cor que gostares. Preto mata logo as jantes...
Novato
jackyl Escreveu:
Bota ai as mods
por enquanto.

Alguem interessado?
es de onde?
era homem para trocar contigo :)
não as top sport sao outras
Novato
Depois de pronto partilha aí conosco o resultado e feedback sobre o trabalho.

Ando a sondar orçamentos em várias oficinas para fazer o mesmo ao meu este verão se tudo correr bem até lá.
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Depois de pronto partilha aí conosco o resultado e feedback sobre o trabalho.

Ando a sondar orçamentos em várias oficinas para fazer o mesmo ao meu este verão se tudo correr bem até lá.
o trabalho de pintura, fica em 1000€ mais coisa menos coisa.

espero te-lo esta semana. já lá vão 2 semanas desde que o deixei para ser pintado.
na realidade, foi uma semana a desmancha-lo e a corrigir alguns pormenores, ou seja, dia 29 foi para lá, dia 4 foi para o pintor, e na 5 feira passada ainda não tinha começado a pintura. o carro foi quase todo ao osso.
só um painel não estava mal.
todos tinham falta de verniz.

a seguir à pintura vai para estofador.
forro do tejadilho parece-me um lenços, e a pele das costas dos bancos da frente já foi. descascou-se tipo laranja.
o volante tb precisa de ser estofado.

o tejadilho estou na duvida se meto branco e não tenho chatices, ou se meto preto.
se meter preto vou ter que pintar pegas, plafonier, palas e feltro das borrachas das portas. os pilares, peço para forrarem com o mesmo material do teto.
já fiz isto 2 vezes. não estou com muita vontade de ser eu a fazer novamente.
se bem que poupava para ai, metade do dinheiro.
estou a ficar velho :dah:
Sócio Leon Club
Imagem
Imagem

até brilha.

depois quando tiver montado mostro mais fotos
Sócio Leon Club
Porque razão as fotos ficam sempre cortadas?
Novato
Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.

Aguardo pelo teu feedback então do resultado final, é que o meu é mesmo pra levar ao osso, porque originalmente era cinza prata, depois foi pintado de branco e eu mesmo que mantenha o branco agora, vai ser outro branco que nao tem nada a ver com este.

Quero/preciso pintar as portas no interior por trás das forras e daqueles chapões que seguram as fechaduras e os elevadores, a mala por dentro, cofre motor e tudo o que é borrachachas interiores e exteriores de portas e vidros tenho cá tudo novo.

Já agora fica em que zona a oficina, se quiseres manda por PM. :)
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.

Aguardo pelo teu feedback então do resultado final, é que o meu é mesmo pra levar ao osso, porque originalmente era cinza prata, depois foi pintado de branco e eu mesmo que mantenha o branco agora, vai ser outro branco que nao tem nada a ver com este.

Quero/preciso pintar as portas no interior por trás das forras e daqueles chapões que seguram as fechaduras e os elevadores, a mala por dentro, cofre motor e tudo o que é borrachachas interiores e exteriores de portas e vidros tenho cá tudo novo.

é na zona de odivelas.
o teu se queres a esse ponto vai ficar mais caro. se quiseres posso dar-te o contacto para tu falares com ele.
vai implicar ires lá com o carro e negociar a coisa com ele.

mas deixa ver o carro inteiro com cuidado que depois dou-te o feedback. e se quiseres ves o meu para veres se achas que vale a pena ir lá.
Novato
queremos ver isso montado amigo
Novato
jackyl Escreveu:
TiBranco Escreveu:Tens de as redimensionar, quando as colocas muito grandes acontece isso.

é na zona de odivelas.
o teu se queres a esse ponto vai ficar mais caro. se quiseres posso dar-te o contacto para tu falares com ele.

mas deixa ver o carro inteiro com cuidado que depois dou-te o feedback. e se quiseres ves o meu para veres se achas que vale a pena ir lá.
LOL, ainda por cima aqui á minha porta? Vou querer esse contacto sim, sem duvida.

Tu não és conhecido por este username á anos em tudo o que é foruns? Não tiveste já acho que um Golf IV?
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:
jackyl Escreveu:

é na zona de odivelas.

LOL, ainda por cima aqui á minha porta? Vou querer esse contacto sim, sem duvida.

Tu não és conhecido por este username á anos em tudo o que é foruns? Não tiveste já acho que um Golf IV?
yep.
já lão vão uns anos.
começei no TOL
já tou quase com 40 :dah:

O assunto do carro é o seguinte.
quem desmanchou o carro foi uma pessoa que trata de assuntos de chapa.
quem o pintou foi outro.

A pessoa que desmanchou e preparou o carro para ir para ser pintado é perto do LIDL que há por cima das colinas do cruzeiro. Aquilo é perto da arroja.
o pintor é ao pé da casa de escapes do LDM na encosta da luz.

no meu caso, paguei ao bate chapa e ele tratou de tudo.
ele trabalha à muitos anos com o meu mecanico que é ao pé da oficina dele.
alias a oficina dele é a parte de baixo da vivenda.

fui hoje ver o carro e está com muito bom aspecto. quero ve-lo montadinho.

se alguem quiser o contacto do bate-chapa, é só mandar-me pm que eu digo.
Sócio Leon Club
Boas.
uma questão, o carro vem com estes bancos:
Imagem

são iguais a estes só que em pele e sem o bordado, certo?

Imagem
Novato
Eu vi logo, tambem usei o mesmo username anos a fio, mas depois com o aparecimento do facebook deixei-me de foruns e agora voltei a este mas com outro nome, eu normalmente era o "TDI..." em todo o lado.

Ok, a ver se mais pa frente falamos melhor e me dás esse contacto, tou com ideias de o pintar mas proximo do verão até porque tenho umas prioridades pela frente ainda. :)

Quanto á duvida dos bancos tenho quase a certeza que sim, os de tecido do Cupra R são os que eu tenho, depois ainda tens iguais a esses mas da Recaro em que a cabeçeira entra um pouco nas costas do banco, e ainda os do Cupra 4 TDi.

Ah, e deixa lá que eu para os 40 tambem já não falta muito, tamos a ficar velhos :P
Imagem
Sócio Leon Club
TiBranco Escreveu:Eu vi logo, tambem usei o mesmo username anos a fio, mas depois com o aparecimento do facebook deixei-me de foruns e agora voltei a este mas com outro nome, eu normalmente era o "TDI..." em todo o lado.

Ok, a ver se mais pa frente falamos melhor e me dás esse contacto, tou com ideias de o pintar mas proximo do verão até porque tenho umas prioridades pela frente ainda. :)

Quanto á duvida dos bancos tenho quase a certeza que sim, os de tecido do Cupra R são os que eu tenho, depois ainda tens iguais a esses mas da Recaro em que a cabeçeira entra um pouco nas costas do banco, e ainda os do Cupra 4 TDi.

Ah, e deixa lá que eu para os 40 tambem já não falta muito, tamos a ficar velhos :P
Xi... :D
Com o nick tdi... ja sei :lol:
A ultima vez tinhas um audi. Tb andei no audipt mas com outro nick.

Ainda moras aqui em odivelas?
Novato
jackyl Escreveu:
TiBranco Escreveu:Eu vi logo, tambem usei o mesmo username anos a fio, mas depois com o aparecimento do facebook deixei-me de foruns e agora voltei a este mas com outro nome, eu normalmente era o "TDI..." em todo o lado.

Xi... :D
Com o nick tdi... ja sei :lol:
A ultima vez tinhas um audi. Tb andei no audipt mas com outro nick.

Ainda moras aqui em odivelas?
Tinha e tenho, pode não ser é o mesmo porque Audis já vou no 5º lol, agora tenho uma A4 B6 Avant que normalmente anda a minha mulher com ela.

Moro, vim pra cá em 2007 e por cá fiquei de vez. :)
Imagem
Sócio Leon Club
Já todo pintado.
A pintura não ficou 100%. de amanha a 8 dias vai de volta para o pintor.
houve alguns paineis que ficaram com riscos por baixo do verniz (mal lixado digo eu), mas pediram desculpa e vão resolver. para mim é o que importa, solução ao problema. toda a gente se engana, agora se fugissem com o rabo à seringa é que não.
so far so good.

Entretanto já forrei o interior todo a preto.
fiz eu tudo.
só para terem ideia do custo.
8.31€ o metro linear de tecido
6.5€ - 1 litro de cola

7€ spray preto e verniz.
lixas para lixar os plasticos antes de pintar.
forrei os pilares A e C e pintei o pilar B (cintos de segurança) se forra-se o pilar B ia ter chatices.

Orçamento para isto tudo, uns 200€.
Falta tingir os feltros das portas.
as palas pintei a spray. uma ficou boa, a outra, não sei porque, ficou com umas mamas. acho que na seat novas, pretas são 20€ cada.

o teto não ficou a 100% como eu queria que tivesse, mas para o custo, e tendo em conta como estava, ficou excelente...

em relação às fotos, é um simples Leon igual a tantos outros.
Novato
Mês 4 de 2002? Não me digas que a matricula é TI ?

Era bom que fosse 20€ era...LOL
As palas na Seat pretas sem iluminação custam 60€, se tiverem luz custam 100€ cada uma.
As pegas é que custam cerca de 20€ cada uma. :)
Uma delas ficou tipo ondulada? Isso foi do spray, sem querer secalhar carregaste mais numa das passagens que deste e ficou muito humida da tinta.

Quanto á pintura, penso da mesma forma, desde que se responsabilizem e arranjem soluções em vez de problemas/conflitos tudo bem, interessa é o resultado final.

Mas assim nas fotos gostei do aspecto, o unico reparo que faço é os sensores de parque, não sei quanto custaram esses mas eu tinha optado por uns OEM da Volkswagen iguais aos meus, que além de mais pequeninos são colocados por dentro ficando á face do parachoques. :)

Mas gostei, carrinho pintadinho de novo é logo outro assunto. :D
Imagem
Sócio Leon Club
Boas.
Tinhas razão, é à volta de 60€ cada na Seat :(
ver se arranjo uma usada e pinto como deve ser.

em relação aos sensores, bem percorri o Olx, mas era tudo igual a chinesices sem garantia alguma.
comprei estes na mauser.pt , 23€ com garantia.
os outros ficavam melhor, mas estes desenrascam :)
Sócio Leon Club
E não, a matricula é TJ
Sócio Leon Club
já comprei mais uma prenda:
Imagem
braço traseiro com escova.
Responder