boas
tenho um leon 1p fr PD de 170cv de 2009 completamente de origem tem neste momento 60000km
falei com algumas casas e foi-me dito que sem tirar a fap que não quero tirar da para colocar mais 35cv e cerca de mais 70 de binário
qual a vossa opinião em ganhos fiabilidade consumos etc
o que me aconselham
obrigado
Boas amigo, se não queres tirar a FAP tudo bem, mas claro é provavel fazer mais regenerações pk se faz mais fumo a saida do turbo a fAP vais compensar.
Com 35 cv´s já notas bem a diferença.
Agora em termos de casas o que há para aí mais é casas de fazer REPROS.... Há casas mais conhecidas que outras, vê o feedback e decides!!!!!!
Com 35 cv´s já notas bem a diferença.
Agora em termos de casas o que há para aí mais é casas de fazer REPROS.... Há casas mais conhecidas que outras, vê o feedback e decides!!!!!!
Boas amigo, vou dar a minha opinião. Eu não sou nenhum reprogramador profissional, apenas estudei um pouco a matéria e fiz a repro no meu carro e em alguns leons e ibizas de amigos.
O que posso dizer é que seria melhor eliminares a fap e colocares uma embraiagem reforçada e depois fazer a repro.
O que posso dizer é que seria melhor eliminares a fap e colocares uma embraiagem reforçada e depois fazer a repro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boas
em relação a embraiagem depende da condução e penso que não e por mais 35cv que não vai aguentar o material tem tolerâncias
tenho um Ibiza 6l fr esta com 170cv e ate agora nada já tem 150000km
tenho um Ibiza 6l manco esta com 100cv tem 140000km ate agora nada
em relação a embraiagem depende da condução e penso que não e por mais 35cv que não vai aguentar o material tem tolerâncias
Ok amigo, tu é que sabes.ricardo Escreveu:boas
Só dei a minha opinião pois já troquei de embraiagem 4 vezes e não foi má condução.
Também tive alguns amigos uns logo com a primeira repro a embraiagem queixou-se, outro com uma box de potência ainda andou 15.000km e depois a embraiagem foi á vida.
É só a minha opinião, cada um faz o que achar melhor.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
o meu 6l fr patina em terceira de acelerador logico se fizer muitas vezes não aguenta mas ate agora nada
também tem a ver como foi feita a repro se tiver muito binário em baixas não vai aguentar tanto
também tem a ver como foi feita a repro se tiver muito binário em baixas não vai aguentar tanto