Bom dia amigos,tenho umas duvidas e gostava que né ajudassem se alguém souber, tenho o meu Leon 1.6 8v de 2000.
Ouço falar que os tubos de vacuo elevem ser substituídos com estes anos pois podem ter fissuras ou fugas , ate mesmo as válvulas com mau funcionamento, quais os sintomas que devo ter em conta para substituir.
Obrigado
Sinceramente nao te sei indicar o que podera acontecer, mas isso e tubo tao barato, que se achas que os teus estao em mau estado, mais vale trocar 
Boa tarde
Aparentemente parecem estar bons mas anda uma situação a moer me o naco , quando acelero o carro ele faz um pequeno corte na aceleração e retoma logo normal, tipo um saltinho e a desecelerar tambem ,ninguém me da solução a isto até pensei que sera algum tubo com fuga ou falsa entrada de ar , até na marca nao me resolveram. ....alguém já teve algo parecido.?
Abraço e obrigado
Aparentemente parecem estar bons mas anda uma situação a moer me o naco , quando acelero o carro ele faz um pequeno corte na aceleração e retoma logo normal, tipo um saltinho e a desecelerar tambem ,ninguém me da solução a isto até pensei que sera algum tubo com fuga ou falsa entrada de ar , até na marca nao me resolveram. ....alguém já teve algo parecido.?
Abraço e obrigado
Boa tarde alguém sabe dizer para que serve esta peça 06A1906A e se e normal passar ar por aí?
Com essa referencia nao encontro nada.
Mais vale tirares uma foto e postares aqui.
Mais vale tirares uma foto e postares aqui.
Nao consigo colocar fotos,e a roda com dois furinhos que esta em cima do coletor de admissão, chamam lhe kit reparador da válvula
Penso nao ser normal sair por ai ar, mas tambem nunca reparei nisso.
Se ha um jogo de reparacao, tenta trocar a ver se te resolve isso.
Se ha um jogo de reparacao, tenta trocar a ver se te resolve isso.
Pois também penso que nao deveria entrar até porque, como dizem uns vídeos que depois do corpo da borboleta nao pode entrar ar nenhum,de qualquer modo vou mudar isso pior não deve ficar ,obrigado amigo
Força e depois diz a que conclusao chegaste, pode ajudar outrosmike1414 Escreveu:Pois também penso que nao deveria entrar até porque, como dizem uns vídeos que depois do corpo da borboleta nao pode entrar ar nenhum,de qualquer modo vou mudar isso pior não deve ficar ,obrigado amigo