Ui...em certos foruns que frequento, este topico dava já conversa pa noite toda.
Eu já estou como dizia o outro "prognósticos" só no fim do jogo.
Respondendo á pergunta, dos poucos jogos que vi das pré-epocas, o Sporting está melhor preparado e a jogar melhor, se bem que nestes jogos isso ás vezes não interessa nada, vamos esperar pra ver.
Eu já estou como dizia o outro "prognósticos" só no fim do jogo.
Respondendo á pergunta, dos poucos jogos que vi das pré-epocas, o Sporting está melhor preparado e a jogar melhor, se bem que nestes jogos isso ás vezes não interessa nada, vamos esperar pra ver.
Aconteça o que acontecer o Benfica trás uma Vitoria para casa
Isso do melhor preparado é Subjectivo a equipa mais forte que o 0zorbing jogou na pré epoca foi contra o Sporting B lol
Só sei que vai ser um Aíjesus
Conto com o Patricio para dar uma alegria ao Benfica lol
Isso do melhor preparado é Subjectivo a equipa mais forte que o 0zorbing jogou na pré epoca foi contra o Sporting B lol
Só sei que vai ser um Aíjesus
Este vai ser o ano do Sporting, o 2º lugar vai ser renhido entre o Sporting e o Porto 
maurobernardes Escreveu:Aconteça o que acontecer o Benfica trás uma Vitoria para casa![]()
Só sei que vai ser um Aíjesus![]()
![]()
Eu nunca fui muito de entrar em euforias, muito menos quando toca a derby´s e clássicos, prefiro esperar, ver o jogo primeiro e falar depois se tiver algo a dizer.maurobernardes Escreveu:Este vai ser o ano do Sporting, o 2º lugar vai ser renhido entre o Sporting e o Porto
Mas espero bem que tenhas razão.
Nem eu sou de euforias, estou é sempre na palhaçada.
Escrevo estas cenas, mas por dentro estou cheio de medo da coisa lol
Não obstante, CARREEEGAAAA BEEEENFIIIICAAAAAAAAAA!

Escrevo estas cenas, mas por dentro estou cheio de medo da coisa lol
Não obstante, CARREEEGAAAA BEEEENFIIIICAAAAAAAAAA!