pfilipefa Escreveu:Antes de mais companheiro sê
Tens ai uma boa base para conseguires algo bonito sem teres de fazer muito, mas o essencial é sempre tratar bem do carro.
Vai dando uma olhadela ai pelos projectos do forum e vai tirando ideias
Não sei se ja adicionas.te o forum no face, mas caso não o tenhas feito procura e adiciona
Diverte por cá amigo
Abraço
Boas
pfilipefa 
obrigado

sim ja adicionei o forum no facebook uns dias antes de me registar no forum até!!
Sim o leon vai ser bem tratado

Sim ja tirei algumas ideia, de mods futuras já pensei em Leds, grelha em favo mel do linea R e uma ponteira escape(talvez a oval)!!
Em 15 dias já foi à garantia 2vezes...lol..primeiro montaram mal a escova traseira(estava a limpar a mala), o fecho centralizado da minha porta e da de tras deixou de abrir as portas, agora a segunda vez foi os pneus para tras..ke estavam carecas por dentro(eu ainda so tinha feito 700km com o carro[150km a ir pa garantia no stand]) e eu não reparei!!
Pa explicar melhor isto da primeira vez da garantia.é que o carro foi todo pintado de novo no stand..quando o vi pela primeira vez..tava a ser preparado para ir para pintar..porque tinha riscos e mossas.e ele foi todo a pintar para não ficar "malhado"!!