Novato
Ajuda Seat Leon 1M
Bom dia malta!
Queria tirar uma dúvida!!!
Tenho um Leon 1M (Como muitos sabem) e tenho os espelhos retrovisores electricos, e gostaria de mete-los a recolher quando se fecha o carro, e a abrir quando se liga a ignição.... (Acho que me expliquei bem).
É possível fazer isso só com Vag-Com ou é necessário, o carro ter alguma ferramenta adicional?

Grande abraço!
Sócio Leon Club
Re: Ajuda Seat Leon 1M
Com vag-com não dá.

Comprei uma treta no ebay que é suposto ficar a fazer isso mas ainda não montei, nem estudei bem a coisa, nada é impossível e tudo se faz mas é preciso tempo, se comprares seguir meter aquilo a fuga aviso
Novato
maurobernardes Escreveu:Com vag-com não dá.

Comprei uma treta no ebay que é suposto ficar a fazer isso mas ainda não montei, nem estudei bem a coisa, nada é impossível e tudo se faz mas é preciso tempo, se comprares seguir meter aquilo a fuga aviso
Como se chama? Posso saber?
Sócio Leon Club
TiagoFM Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Com vag-com não dá.

Como se chama? Posso saber?
So vendo na caixa, mais logo já procuro a designação daquilo, não deve ser mais que uns relés, ou do genero.
Sócio Leon Club
O modulo que comprei foi isto.

http://www.ebay.com/itm/Auto-Car-Side-R ... 1e988b0c8c

Não sei se vai funcionar, porque ainda não estudei bem a coisa, mas a ver vamos :D
Novato
maurobernardes Escreveu:O modulo que comprei foi isto.

http://www.ebay.com/itm/Auto-Car-Side-R ... 1e988b0c8c

Não sei se vai funcionar, porque ainda não estudei bem a coisa, mas a ver vamos :D
Eu vi ontem um rapaz que penso estar aqui inscrito no forum, tinha o autocolante do clube, e reparei que ele tinha os espelhos rebatidos abordei-o e perguntei como fez para ter os espelhos assim, ele abriu a porta, e o botão onde se regula os espelhos tinha outra opçãozita para os puder rebater...
Sócio Leon Club
Pensava que querias fazer isso quando trancas as portas e ja tivesses isso de origem.

No meu veio de origem, a unica alteração que quero fazer é fechar os espelhos quando tranco as portas. 8)
Novato
maurobernardes Escreveu:(...) Comprei uma treta no ebay que é suposto ficar a fazer isso mas ainda não montei, nem estudei bem a coisa, nada é impossível e tudo se faz mas é preciso tempo, se comprares seguir meter aquilo a fuga aviso
Desculpa lá Mauro, mas a caixita sempre funcionou??
Obrigado desde já :D
20vT Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!

Imagem

Feedback ---»
http://goo.gl/oyn6X1
Sócio Leon Club
Tina15 Escreveu:
maurobernardes Escreveu:(...) Comprei uma treta no ebay que é suposto ficar a fazer isso mas ainda não montei, nem estudei bem a coisa, nada é impossível e tudo se faz mas é preciso tempo, se comprares seguir meter aquilo a fuga aviso
Desculpa lá Mauro, mas a caixita sempre funcionou??
Obrigado desde já :D
Ainda nao montei continua ao lado da manete do cruise control lol
Responder