Sócio Leon Club
1.9 Tdi 150cv Ajuda
Boas pessoal

deixo aqui umas duvidas, se me conseguirem ajudar claro ;)

O carro em questao é o Leon 1m 2006

Entao desde a uns tempos para cá tenho vindo a ouvir um barulho diferente vindo do motor
antes a frio quase nao se ouvia nada agora esta a ficar mais intenço e a quente muito mais, ao relantim ouve se pouco mas quando inicio a marcha quando começo a largar a embriagem começa ainda o faz um pouco alto, depois larco a embriagem em andamento ao carregar no acelerador faz depois quando no esforço o motor mal se ouve mas quando acelero para trocar de mudança volta e isto em todas as mudanças praticamente. O barulho em questao é parecido por exempo a este, nao é bem igual mas é praticamente parecido

e encontrei este aqui tambem

sinto que alem do trabalhar normal do carro ao relantim existe um outro barulho junto, em andamento ao largar a embraiagem notasse mais
O nivel do Oleo esta Normal e o Da Refrigeraçao tambem esta sempre no nivel

Reparei tambem que quando abro a tampa para colocar o oleo com o carro ao relantim começa a sair salpicos de oleo com o carro a quente, e nunca tinha feito isso.
e tanto como do orificio da vareta e do Oleo sae um tipo de vapor quando esta quente é normal tambem?
Ja li tanta coisa nos foruns que nao tenho algo concreto

Para ja sao estas as minha duvidas quem me poder ajudar agradecia.

Cumprimentos pessoal ;):D
Sócio Leon Club
Re: 1.9 Tdi 150cv Ajuda
O vapor na vareta é normal, está frio cá fora, se espirrasse é que era ******, sem estar ao pé do carro é difícil.
Sócio Leon Club
Re: 1.9 Tdi 150cv Ajuda
maurobernardes Escreveu:O vapor na vareta é normal, está frio cá fora, se espirrasse é que era ******, sem estar ao pé do carro é difícil.
O vapor sempre vez agora o resto nao

Amanha ja vai ao Medico ;)
Responder