Boas malta
Acabo de fazer 2 semanas com o novo bicho nas minhas mãos mas quero por um alarme no carro já. Pelo que me disseram é muito fácil contornar o alarme de origem do carro.
Que tipo de alarme é que vocês têm ? que opinião sobre o mercado dos mesmos ?
Alarme em vista: Vallux com imobilizador e fecho vidros (nada de especial)
No entanto:
- Na vossa opinião justifica alarme com GPS ?
- Que outros alarmes andam por ai ? (sou da zona barreiro/setubal)
na minha opinião, ou se mete como deve ser, ou então não vale a pena gastar tempo e dinheiro.
Quem leva este tipo de carros esta preparado a passar a situação do imobilizador bem como desactivar alarmes aftermarket simples.
Tens muitas opções, desde por com localizador GPS, com bateria de backup, com sensor de inclinação, com sensor de movimento ao redor do carro, sensor em cada porta, sensor vidros, etc etc
Ainda se vê muito os alarmes básicos dos anos 90 praticamente so ligados a abertura de portas e quebra de vidros a reinar por ai, mas com um pouco de pesquisa, e apesar de ser mais caro, encontram modelos mais completos
Como disse, a gastar tempo e dinheiro, mais vale por algo como deve ser e que nos proteja de todo tipo de situações ou pelo menos do maior número possível delas.
Nunca estaremos totalmente a salvo, mas com algo mais completo, dificulta-se a vida aos larápios
Quem leva este tipo de carros esta preparado a passar a situação do imobilizador bem como desactivar alarmes aftermarket simples.
Tens muitas opções, desde por com localizador GPS, com bateria de backup, com sensor de inclinação, com sensor de movimento ao redor do carro, sensor em cada porta, sensor vidros, etc etc
Ainda se vê muito os alarmes básicos dos anos 90 praticamente so ligados a abertura de portas e quebra de vidros a reinar por ai, mas com um pouco de pesquisa, e apesar de ser mais caro, encontram modelos mais completos
Como disse, a gastar tempo e dinheiro, mais vale por algo como deve ser e que nos proteja de todo tipo de situações ou pelo menos do maior número possível delas.
Nunca estaremos totalmente a salvo, mas com algo mais completo, dificulta-se a vida aos larápios
é essa mesmo a minha ideia. Prefiro gastar uma beca mais e dificultar que facilitar e dar razão ao "o barato sai caro"
aconselhas ou alguém aconselha uma casa de alarmes (Barreiro ou Lisboa) ??? e já agora que tipo de alarme. Gostava d por com GPS mas também já sei que há maneira de lhes dar a volta com o sinal.
aconselhas ou alguém aconselha uma casa de alarmes (Barreiro ou Lisboa) ??? e já agora que tipo de alarme. Gostava d por com GPS mas também já sei que há maneira de lhes dar a volta com o sinal.
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
Haver há, mas quanto menos andarmos a falar sobre isso, menor será a possibilidade de desconfiarem que tenha e da tentativa de roubo sair furada.Jobey Escreveu:é essa mesmo a minha ideia. Prefiro gastar uma beca mais e dificultar que facilitar e dar razão ao "o barato sai caro"
aconselhas ou alguém aconselha uma casa de alarmes (Barreiro ou Lisboa) ??? e já agora que tipo de alarme. Gostava d por com GPS mas também já sei que há maneira de lhes dar a volta com o sinal.
Marcas, modelos não te sei ajudar.
Aconselho e a procurares casas de electricistas automóveis e a sondar o que tem e o que aconselham, depois fazes uma avaliação dos custos/benefícios e manda aplicar em alguém que entenda do assunto.
Ter algo bom, mas montado por um sapateiro também não e boa ideia
Ai mais uma vez, acaba por sair caro o que era para ser barato.
Ou fica a funcionar mal e andas com ele assim ou ate acabas por te fartar e desactivas e deixas la aquilo pendurado :S
Já vi muitas situações do género, dai te estar alertar.
Vale a pena comprar algo bom e bem montado e configurado
tks
d qualquer forma vou sondar umas casas por ai d alarmes e falar com mais malta a ver o que aconselham em termos de preço/qualidade e montado em casas decentes 
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
