Novato
5F 2.0 184cv FR
Boas, há já algum tempo que estou para apresentar a minha nova aquisição (nova que já tem 1 ano! :P )

Seat Leon 5F motor 2.0 de 184 cv Start-stop cor preto universo.

Características:

- Full Led;
- Jantes 18 Performance;
- Pacote conveniência;
- Sistema multimédia com sensores de estacionamento e sistema óptico;
entre outros...

Extras adquiridos:
- Pedais desportivos

de momento não penso alterar mais nada, a não ser os mija-mija da frente que são péssimos.

Imagem
http://i.imgur.com/R8ucULq.jpg
Novato
Re: 5F 2.0 184cv FR
Aproveito para perguntar ao pessoal possuidor deste belo carro, se têm tido problemas com barulhos estranhos. Começo a ficar farto de barulhos vindos dos plásticos, mais precisamente nas portas, e também a nível do pilar central tipo um rangido. Andei a pesquisar por aí, e parece que existe muita gente a reclamar da mesma situação. Acontece com algum de vós?

abraço
Sócio Leon Club
Reclama junto da Seat, pois é inaceitavel um carro novo ter barulhos parasitas.

By the way, bela maquina, boa sorte com ele :D
Novato
BADS Escreveu:Aproveito para perguntar ao pessoal possuidor deste belo carro, se têm tido problemas com barulhos estranhos. Começo a ficar farto de barulhos vindos dos plásticos, mais precisamente nas portas, e também a nível do pilar central tipo um rangido. Andei a pesquisar por aí, e parece que existe muita gente a reclamar da mesma situação. Acontece com algum de vós?

abraço

A minha padece do mesmo problema...

Está com 2.000 km e já a levei à SEAT duas vezes, mas tenho de lá voltar.
Tenho uma ressonância na mascara do quadrante, barulhos parasita no pilar B, porta do condutor e passageiro... enfim...

Há muita gente a queixar-se, principalmente no Reino Unido.

BTW, reparei que o teu também é Full LED. Notas algum LED desalinhado??
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]
6K Cordoba 1.4 GLX .:xx-xx-FV:.[1995/2007]
6J Ibiza 1.6 TDI .:xx-IP-xx:. [2010/2014] ------ Imagem
5F8 Leon 1.6 TDI .:xx-PE-xx:. [2014/.......]
------ Imagem
Novato
Pois é PedroR parece que são problemas comuns a muita gente, pelo que a Seat já devia ter feito alguma coisa. Fui à oficina da seat, por causa desse barulho no pilar B, e após ter dado uma volta comigo no carro, o mecânico achou que deveria ser do trinco da porta do condutor. Colocou spray lubrificante, e o que é certo é que a ressonância no pilar desapareceu, no entanto o trinco é para trocar porque não está em condições.

Em relação ao Full LED não noto nada.
Novato
BADS Escreveu:Aproveito para perguntar ao pessoal possuidor deste belo carro, se têm tido problemas com barulhos estranhos. Começo a ficar farto de barulhos vindos dos plásticos, mais precisamente nas portas, e também a nível do pilar central tipo um rangido. Andei a pesquisar por aí, e parece que existe muita gente a reclamar da mesma situação. Acontece com algum de vós?

abraço

Vué da Bezes. :mad: :mad: :mad: O meu já foi para a SEAT umas 7 vezes por causa da qualidade dos plásticos, e a missa ainda vai a meio. A Seat para poupar meia duzia de trocos em cada modelo, não mete as borrachas todas. Depois fica-lhes mais caro, pois o carro está sempre a dar entrada no concessionário ao abrigo da garantia.
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]
6K Cordoba 1.4 GLX .:xx-xx-FV:.[1995/2007]
6J Ibiza 1.6 TDI .:xx-IP-xx:. [2010/2014] ------ Imagem
5F8 Leon 1.6 TDI .:xx-PE-xx:. [2014/.......]
------ Imagem
Novato
Amigos estou exactamente com o mesmo problema reportado por voces. Ja estou farto
Novato
Boas tardes,

Eu tenho uma Leon St 2.0 184cv FR Automática, é de Janeiro de 2018 e já foi á seat trocar as borrachas todas ao abrigo da garantia.
Problema resolvido. acabaram os barulhos.
Responder