Lava farois parachoques cupra
Boa tarde, tenho um leon 1m fr com o kit cupra, alguem conhece algum kit de lava farois interiores para este parachoques? Sei que o parachoques do fr pode trazer de origem mas o do cupra nunca vi alguem conhece solução para isto?
Administrador
Re: Lava farois parachoques cupra
Kit interno não se conhece nenhum amigo,agora externo o pessoal costuma adaptar bastantes tipos de lava faróis...agora é de lembrar que adaptes o que adaptares é ilegal e não existe aprovação para 1M cupra...só o para-choques do fr com lava faróis de origem e que não se vê muito...

Cumprimentos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Ilegal os lava-farois ou referes-te claro a futura colocação do xenon?
Silver
NunoMartins1986 Escreveu:Ilegal os lava-farois ou referes-te claro a futura colocação do xenon?

Xenon
Sim tava me a parecer estranho ser os lava-farois. Sim isso já eu desconfiava nunca vi nenhum 1M com xenon de origem
Sócio Leon Club
Normalmente aplicam-se uns aftermarket e que normalmente ficam com uma bolinha de fora e mijam diretamente para as oticas ou então aplica-se o sistema do A3/Golf4 que é em tudo idêntico ao do usado no FR. Tampa para tapar depois ainda não sei a referencia, mas é uma coisa que dentro de poucas semanas deverei saber, pois também estou para fazer essa mod no meu ;)
Eu realmente vi os do GOLF que as tampas são simplestemente direitas, ou seja aplicavel em qualquer parachoque. Quando a fizeres não te esqueças de mim, fotosinhas e tal e muita conversa sobre isso :D

bk.leon.r é isto que eu quero
Sócio Leon Club
Eu sei, e já andei a investigar o caso.
As tampas não podem ser as do Golf4, se bem que nesse azul são mesmo do Golf4, mas levaram calor para deformar e foram reajustadas e pintadas.
Eu penso que a partida haverão umas outras que dão, só estou à espera de confirmar e depois posso dizer ;)
espero então que tenhas a mod completa para pedir conselhos entao. pintadas as minhas vão ser de certeza, para além que o parachoques tem de ser cortado.
Sócio Leon Club
NunoMartins1986 Escreveu:espero então que tenhas a mod completa para pedir conselhos entao. pintadas as minhas vão ser de certeza, para além que o parachoques tem de ser cortado.
Eu por acaso arranjei tudo completo com tampas vermelhas e tudo, só que as do Golf4 são arredondadas e nos precisamos direitas :S
Sócio Leon Club
O meu leon FR tem os lava-faróis de origem e de facto também andei a pesquisar para possível mudança do para-choques do cupra e com lava-faróis não encontreinada
Imagem
Possivel tem de ser pois eu coloquei um video com um lol mas requer alterações como é habitual
Responder