Venho apresentar aqui o inicio do projeto..
Tenho um Leon 1.9cc 105cv de 2009.
Inicialmente tenho poucas mod's mas com o tempo espero vir a realizar todas em que tenho em mente
-> Mod's Realizadas
- Reprogramação Soft (+/-150cv);
- Ponteira;
- FAP OFF;
- Linha de escape com panela final.
- Jantes Butzi GT-H /18;
-> Futuras Mods
- Pelicula amarela nos faróis de nevoeiro;
- Escurecer faróis traseiros e piscas laterais;
- Lip Seat Leon 1M;
- Grelha frontal cupra/ sem simbolo;
- Pedais VW;
- Led's na matricula e no interior;
- Aileron FR/RDX;
- Devil Eyes;
- Faróis traseiros em Led's;
...
(estas vão ser as ultimas mod's)
- Parachoques Frontal e Traseiro do Cupra;
- Embaladeiras Seat Leon Cupra;
- Pintura Branco da BMW;
Antes:

Depois:



Espero a vir aprender muitas coisas aqui no forum.. deixem as voças opiniões
Kiss :*
(Desculpem Pessoal mas não consegui meter as fotos maiores



