Novato
Leon 1P 1,9 HN Cristy
Boas pessoal..
Venho apresentar aqui o inicio do projeto..
Tenho um Leon 1.9cc 105cv de 2009.
Inicialmente tenho poucas mod's mas com o tempo espero vir a realizar todas em que tenho em mente ;) como sempre ouvi dizer: "devagar se vai ao longe"

-> Mod's Realizadas
- Reprogramação Soft (+/-150cv);
- Ponteira;
- FAP OFF;
- Linha de escape com panela final.
- Jantes Butzi GT-H /18;


-> Futuras Mods
- Pelicula amarela nos faróis de nevoeiro;
- Escurecer faróis traseiros e piscas laterais;
- Lip Seat Leon 1M;
- Grelha frontal cupra/ sem simbolo;
- Pedais VW;
- Led's na matricula e no interior;
- Aileron FR/RDX;
- Devil Eyes;
- Faróis traseiros em Led's;
...
(estas vão ser as ultimas mod's) :P
- Parachoques Frontal e Traseiro do Cupra;
- Embaladeiras Seat Leon Cupra;
- Pintura Branco da BMW;



Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Imagem

Imagem

Espero a vir aprender muitas coisas aqui no forum.. deixem as voças opiniões :D
Kiss :*
(Desculpem Pessoal mas não consegui meter as fotos maiores :()
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Boas mods.
As fotos estão boas. :)

Boa estadia por aqui.
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Obrigada.. :)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
O carro está fixe, esta a seguir um bom rumo de mod´s.... :happy14: :happy14: :happy14:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Bem Vinda, mais um 1P muito bom, acho que foi uma boa escolha de jantes e o projeto vai num bom caminho. :yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Ola menina mt bom o teu popo,gosto das jantes ja tive iguais a exas ate a bem pc tempo..belo rebaixamento..quanto foi? :happy72:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
O rabaixamento? nao sei porque o meu namorado é que tratou disso.. mas eu tenho que o rebaixar mais à frente..
E obrigada ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Bem vinda!

Esta no bom caminho esse Leon, continuação de bom projecto!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Bem vinda :) o Leon está muito porreiro, e agora é continuar, vendo ideias daqui e dali.
Espero que tires proveito da ajuda que o forum te pode dar. :D
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
E novidades? :)
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
bela jante
assnta muito bem
boas mods
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
boas .. bonito leon.. a tempo vi um igualzinho
mesmo a esse.. ate diria que era o mesmo.. estacionado
no rentail center em portimao...
vai no bom caminho ...
:)
Novato
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Obrigada :D
POde ser um parecido mas o meu não era ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1P 1,9 HN Cristy
Bem me parecia que este leon tinha-me passado ao lado :bangin:

:bemvinda: :D

O carro esta no bom caminho sim .. agora quer é km's e mod's pra cima :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder