Novato
Duvida de instalação de RCD 510
Bons Dias Pessoal.

Tenho um Leon FR 2.0 170 já com instalação de bluetooth de fábrica com comandos no volante, computador de bordo grande e tenho porta USB por baixo do banco do pendura.

Queria agora fazer o upgrade para um RCD 510 (sei que o rns é mais bonito mas não necessito de GPS e a diferença de valores ainda é grande)

Pelo que tenho lido em muitos sítios é necessário alguns passos no VAG para ficar com tudo a funcionar e também corro o risco de descarga de bateria dependendo do modulo Can Gateway. (não tenho a certeza se este fenómeno só ocorre no rns ou também ocorre no rcd)

Alguém me sabe dizer mais ao menos como tenho que configurar o rádio no VAG e como sei se a minha can gateway já é a versão que não me vai dar problemas de descarga de bateria?

Desde já agradeço a paciência e ajuda
Silver
Re: Duvida de instalação de RCD 510
boas
montei um rcd 510 no meu fr 10/2008 my 09 a usb debaixo do banco ate hoje nunca a consegui por a trabalhar se por acaso conseguires diz-me como fizeste, em relação a descarregar a bateria no meu caso não tive problemas isso só acontece nos mais antigos mas não sei de que ano
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Responder