ja agora Feedback destes para-choques em Plástico Abs e respectivas grelhas ? os acabamentos parassem ser muito bons alguém que já tenha ?

Sandr0_R Escreveu:Vou te responder...os acabamentos são iguais ao original, já trás as grelhas todas e está pronto a pintar.
Os farois de nevoeiro é tirar de um e colocar no outro.
O unico senão (que é o meu caso) é ter que furar devido ao lavafarois.
Cumps.

Novidades é ?Sandr0_R Escreveu:Vou te responder...os acabamentos são iguais ao original, já trás as grelhas todas e está pronto a pintar.
Cumps.

Eu mandei vir de BragaDimarques Escreveu:Sandr0_R Escreveu:Vou te responder...os acabamentos são iguais ao original, já trás as grelhas todas e está pronto a pintar.
Cumps.
Boas amigo muito obrigado pelo teu feedback
agora com todo a procura que ja fiz apenas encontro disto para a zona norte do pais alguém me sabe dizer se isto por acaso é possível de arranjar na zona de Lisboa ... ou se por acaso é algo que qualquer oficina de bate-chapas teria facilidade de arranjar aftermarket ?
Vai havendoloirinhuh_20 Escreveu:Novidades é ?Sandr0_R Escreveu:Vou te responder...os acabamentos são iguais ao original, já trás as grelhas todas e está pronto a pintar.
Cumps.
Quero ver isso ....Sandr0_R Escreveu:Vai havendoloirinhuh_20 Escreveu:Novidades é ?Sandr0_R Escreveu:Vou te responder...os acabamentos são iguais ao original, já trás as grelhas todas e está pronto a pintar.
Cumps.