Sócio Leon Club
Leon FR 2.0 TDI **CS**
Boas Pessoal, parece que vem mais um Neguinho para a secção 1P :P

Bom, Sou portador de um SEAT LEON FR 2.0 TDI 170 de 01/2007. Inicialmente tirei da ideia fazer qualquer tipo de alteração ao carro. Mas... depois de ter ido ao encontro ibérico 2014 (Grande) senti-me um menino... Ganhei o bichinho!

Eis o que tenho:
:arrow: Jantes 18" Continental 225/40
:arrow: Espelho Interior Anti-Encandeamento
:arrow: Faróis Bi-Xénon
:arrow: Sensores de Estacionamento - Traseiro [Katalao Sport
:arrow: Sensor de Chuva
:arrow: Sensor de Luzes
:arrow: Sensor de Pressão de Pneus
:arrow: Volante Desportivo em Pele C/ Botões
:arrow: Parrot Asteriod Multimedia 6.2" c/USB, AUX, GPS, Câmara marcha-atrás e Bluetooth, moldura com película carbono Katalao Sport
:arrow: Cruise Control
:arrow: Apoio de Braço
:arrow: Espelhos Retrovisores Eléctricos e Aquecidos com Recolhimento eléctrico
:arrow: Luzes de interior Led Katalao Sport
:arrow: Lettering Off

Por fazer (por agora):
:arrow: Rebaixamento (Molas)Feito - Molas Eibach Sportline
:arrow: Pintura da mesma cor do carro (preto) ou aplicar película de carbono no plástico do capon (?)(está ressequido do sol) e aproveitava para aplicar película nas barras laterais. Feito Pelicula de Carbono
:arrow: Manete mudanças do novo FR
:arrow: Led exterior
:arrow: Películas de escurecimento nos Faróis Traseiros (pouquinho)
:arrow: Focal iBus 2.1 (adoro som e gostava de aplicar mais um pouco de batida sem muito abuso.)
:arrow: Cruise control Warning (fazer aparecer o sinal no painel) já vi que basta ligar à maquina e programar. Alguém?

Aceito ideias e sugestões, sou muito verdinho nisto ainda. Tenho orçamento de quase tudo o que pretendo aplicar e posso divulgar se houver alguém que tenha conhecimentos ;)

Aqui vão umas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"A love Between a man and his car can only be understood by those who have felt it"

Feedback: viewtopic.php?f=8&t=38079
Project: viewtopic.php?f=140&t=40433

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Novato
Re: Leon FR 2.0 TDI **CS**
Boas amigo, mais uma máquina FR pela casa =)

amigo aproveito para te informar que existe uma ação de chamada na Seat para o teu carro para trocares os injetores antigos que davam problemas por uns novos que ja nao dao problemas, aproveita que mais tarde ou mais cedo acaba ;) continuação de boas MODS :bemvindo:
Sócio Leon Club
RuidCi Escreveu:Boas amigo, mais uma máquina FR pela casa =)

amigo aproveito para te informar que existe uma ação de chamada na Seat para o teu carro para trocares os injetores antigos que davam problemas por uns novos que ja nao dao problemas, aproveita que mais tarde ou mais cedo acaba ;) continuação de boas MODS :bemvindo:
Obrigado amigo,
Sim já troquei os injetores na SEAT, a campanha ainda está ativa ;)
"A love Between a man and his car can only be understood by those who have felt it"

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Novato
:bemvinda: amigo mais um pretinho aqui na zona :P

Tens ai uma foto que me parece ter uns 2 c-295 da forca aerea portuguesa no background da foto...

venham dai essas mod's, a maquina ta porreira boa sorte

Abraço
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Sócio Leon Club
pfilipefa Escreveu::bemvinda: amigo mais um pretinho aqui na zona :P

Tens ai uma foto que me parece ter uns 2 c-295 da forca aerea portuguesa no background da foto...

Abraço

Obrigado amigo, Sim são 2 C-295 na BA6 ;)

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Novato
iRic Escreveu:
pfilipefa Escreveu::bemvinda: amigo mais um pretinho aqui na zona :P

Abraço

Obrigado amigo, Sim são 2 C-295 na BA6 ;)
Bem me parecia conheco bem esses meninos esses e os P3-C :P
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Moderador
Tens aí uma boa máquina :happy72:
Imagem
Diamond
Boas fotos :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
Boas Pessoal, desde já obrigado pelas msg's.

Queria saber uma opinião, 250€ pela compra e montagem de molas eibach é um preço razoavel? :hum:

:condutor:

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Diamond
iRic Escreveu:Boas Pessoal, desde já obrigado pelas msg's.

Queria saber uma opinião, 250€ pela compra e montagem de molas eibach é um preço razoavel? :hum:

Pro kit ou sportline ? :hum:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
Boas amigo, diz me uma coisa, eu também tenho esse rádio no meu carro. tu conseguis-te arranjar alguma maneira de o colocar agarrado à parte de metal onde ele vai entrar, ou seja, ter o montado sem ser apenas com esta moldura: Imagem (peça esquerda/baixo)

Outra coisa, já agora, como fizes te a instalação da câmara atrás?
Imagem
Sócio Leon Club
loirinhuh_20 Escreveu:

Pro kit amigo

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Sócio Leon Club
vINyL3 Escreveu:Boas amigo, diz me uma coisa, eu também tenho esse rádio no meu carro. tu conseguis-te arranjar alguma maneira de o colocar agarrado à parte de metal onde ele vai entrar, ou seja, ter o montado sem ser apenas com esta moldura: Imagem (peça esquerda/baixo)

Boas amigo, toda a instalação do rádio e câmara de marcha atras foi feita pelo meu amigo da Katalao Sport, ele ja tem muita experiência nisto e sinceramente não o vi a montar. Se quiseres este fim‑de‑semana pergunto lhe o que queres saber e depois digo te algo pode ser? ;)
Quanto à câmara sei te dizer que foi ligado ao mesmo circuito dos sensores de estacionamento. Tinha uma broca própria para furar o pará-choque. Ficou na zona por cima da matricula. Ta discreta. Quanto a ligações, posso perguntar também e depois digo te. :)

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Novato
Isso de fazer buracos no parachoques não quero, por isso não vale a pena preguntares.
Mas quando puderes e falares com esse teu amigo, pregunta lhe acerca do rádio.
É que o meu apenas com as peças que vêm com o rádio nunca fica totalmente fixo :/
Imagem
Sócio Leon Club
vINyL3 Escreveu:Isso de fazer buracos no parachoques não quero, por isso não vale a pena preguntares.
Mas quando puderes e falares com esse teu amigo, pregunta lhe acerca do rádio.
É que o meu apenas com as peças que vêm com o rádio nunca fica totalmente fixo :/
OK amigo assim que puder dou te feedback ;)

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Diamond
iRic Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:

Pro kit amigo

As pro-kit é um " engano " .. o alexandre que te diga ;)

Vai-te baixar muito pouco amigo .. mas claro .. isso são opções .. mas ate não deve de estar muito caro amigo :happy72:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Bronze
Boas eu tb meti papel d carbóno nos pilares frente das portas bem como o tal plastico do capo,ve n meu o efeito que ficou,por acaso gostei
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Sócio Leon Club
As pro-kit é um " engano " .. o alexandre que te diga ;)

Vai-te baixar muito pouco amigo .. mas claro .. isso são opções .. mas ate não deve de estar muito caro amigo :happy72:
Vou investigar isso amigo. se baixar pouquinho vou pos sportline. Alguma diferença entre sportline e pro kit a nivel de amortecedor? Qual deles lixa mais?

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Sócio Leon Club
moreno fr Escreveu:Boas eu tb meti papel d carbóno nos pilares frente das portas bem como o tal plastico do capo,ve n meu o efeito que ficou,por acaso gostei
Boas, já vi isso num 1p igual ao meu e gostei. não tiveste problemas no plástico do capon por causa do calor? aquilo aguenta bem?

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Gold
Novato
boas fotos.
bom gosto no Leon
Diamond
ruysamuel Escreveu:Aconselho as sportline amigo ;)
Eu tambem sou da mesma opinião amigo .. para aquilo que tu queres compensa mais as sportline :cool:

Lixar os amortecedores .. isso é mais para o futuro .. tenho um amigo tambem ca do forum .. o Sequeirinha .. ele ate tem projecto ;)

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=32201

Da uma vista de olhos .. ele tem sportline ja ah uns anos .. e ate agora ainda nao se queixou dos amortecedores :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
loirinhuh_20 Escreveu:
ruysamuel Escreveu:Aconselho as sportline amigo ;)
Eu tambem sou da mesma opinião amigo .. para aquilo que tu queres compensa mais as sportline :cool:

Lixar os amortecedores .. isso é mais para o futuro .. tenho um amigo tambem ca do forum .. o Sequeirinha .. ele ate tem projecto ;)

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=32201

Da uma vista de olhos .. ele tem sportline ja ah uns anos .. e ate agora ainda nao se queixou dos amortecedores :cool:

Obrigado amigo já me estive a informar e vou optar pelas sportline. ;)

Próxima semana já tenho novidades ;)

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Novato
venham essas novidades.

Boas mods
Sócio Leon Club
iRic Escreveu:
vINyL3 Escreveu:Boas amigo, diz me uma coisa, eu também tenho esse rádio no meu carro. tu conseguis-te arranjar alguma maneira de o colocar agarrado à parte de metal onde ele vai entrar, ou seja, ter o montado sem ser apenas com esta moldura: Imagem (peça esquerda/baixo)

Boas amigo, toda a instalação do rádio e câmara de marcha atras foi feita pelo meu amigo da Katalao Sport, ele ja tem muita experiência nisto e sinceramente não o vi a montar. Se quiseres este fim‑de‑semana pergunto lhe o que queres saber e depois digo te algo pode ser? ;)
Quanto à câmara sei te dizer que foi ligado ao mesmo circuito dos sensores de estacionamento. Tinha uma broca própria para furar o pará-choque. Ficou na zona por cima da matricula. Ta discreta. Quanto a ligações, posso perguntar também e depois digo te. :)

Boas Falei hoje com o amigo que montou o radio e ele diz que só usou o material que vinha com rádio. O que ajuda a fixar é mesmo aquela moldura metálica, tens de ter atenção em meter todos os picletes para fora. de resto ele disse -me que era muito difícil saber sem ver... Enfim.

Seat Leon 1P FR "CS"
Imagem
Responder