Boas pessoal,
Infelizmente tou com 2 problemas no meu leon (1m 150).
Vamos ver se me sabem ajudar. O primeiro e o seguinte, desde ha 2 semanas, quando xega as 2500 rpm de vez em quanto o motor da uns solavancos. Nao faz sempre, mas em 10 xs que andei com o carro, fez me 2. Eu tenho a embraiagem a patinar ja algum tempo, sera que esse sintoma e do volante do motor?? Ao inicio, ate me parecia que era o carro a falhar mas nao acendeu nenhuma luz nem acusa nada na vag. Mas so faz as 2500 e so as xs. O que sera?
O outro problema e que a porta do pendura so abre ou fecha de vez em quando. Fechadura nova certo? Se for da fechadura, alguem tem alguma para venda ou sabe onde arranjar e valores??
Deem me feedback p.f.
A porta do pendura, poderá ser a fechadura marada...
Fala com o user João Mateus do forum dos ibizas, que ele tem uns kits d reparação para as fechaduras (por norma é um plástico q se parte).
Referente ao resto, experimenta fazer um teste de injectores com o carro parado, em andamento rpm baixo, e em rpm às 2500 para ver valores.
Fala com o user João Mateus do forum dos ibizas, que ele tem uns kits d reparação para as fechaduras (por norma é um plástico q se parte).
Referente ao resto, experimenta fazer um teste de injectores com o carro parado, em andamento rpm baixo, e em rpm às 2500 para ver valores.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sim através de VAG COM, agora nao sei d cor quais os campos a adiconar.
No forum Ibiza tens lá.
No forum Ibiza tens lá.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==