Malta, tenho andado á procura mas não encontro.
Preciso das referencias das guias para o parachoques FR/Cupra/Cupra-R, o meu foi montado sem isso (nuns sapteiros) e o choques está enfolado de lado e quero resolver a situação.
Preciso também da referencia do Farol de nevoeiro do lado do condutor para o Parachoques Cupra-r que tenho o meu partido, já não encontro a factura.
Obrigado.
por acaso devo ter fatura com os apoios, agora do farol so mesmo tirando o meu para se ver ou indo a net que ainda e mais facil 
no fim semana quando voltar, vou ver se encontro as faturas e mando-te isso
no fim semana quando voltar, vou ver se encontro as faturas e mando-te isso
bk.leon.r Escreveu:por acaso devo ter fatura com os apoios, agora do farol so mesmo tirando o meu para se ver ou indo a net que ainda e mais facil
no fim semana quando voltar, vou ver se encontro as faturas e mando-te isso
Obrigado Jairo
Para tirar o farol tiro o meu, está partido mas ainda deve ter a referencia.
Obrigadão
