Novato
FR IV
Boas Pessoal

o meu nome é Jorge sou da margem sul mais propriamente de Azeitão, e tenho um leon FR branquinho :) esta é um pouco a minha historia:

o meu primeiro carro foi um toyota corolla 2.0D que era um maquinão, bebado mas duradouro,o terror dos mecânicos, que o transformei nisto:

http://i215.photobucket.com/albums/cc18 ... to0424.jpg

Depois vendi este belo exemplar e comprei um "brinquedo" que apesar de não ser o meu carro de eleição, foi giro de ter, era um clio GTS 1.5 DCI de 105 cv

http://i215.photobucket.com/albums/cc18 ... 161546.jpg

era um clio diferente, mas o vicio falou mais alto, não descansei enquanto não arranjei um FR o carro foi um vicio desde a primeira vez em que me sentei e andei num, e pronto comprei um :yupii: , não tenho muitas fotos dele porque ainda não tive tempo de tirar, mas ainda é um "leon fr igual aos outros"

http://i215.photobucket.com/albums/cc18 ... 1401904309

http://i215.photobucket.com/albums/cc18 ... 124112.jpg

extras/alterações

-Xenon
-Gps
-Ledificação

ideias que tenho para ele:
-rebaixar (duvida entre coils ou molas)
-jantes (17 ou 18 umas OZ racing pretas ou umas japan racing jr3 pretas)
- remover a FAP e repro
-aileron
-lip do cupra

o parachoques da frente está em fase de pintura para ficar tipo cupra, e levar o lip do cupra R, a ponteira tbm tem de ser mudada porque está torta, o antigo dono bateu com o escape e está torto, mas não queria meter tipo cupra, gostava de me manter fiel á dupla saída de escape.

Dicas Sugestões, venham elas :excited:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: FR IV
:bemvindo: amigo

mais um menbro da margem sul mais um 1P branquinho da moda :D

tens ai um carrito a maneira com umas mods aqui e ali fica no ponto amigo :D

visto que es novato tens aqui um convite amigo

da uma olhadela neste link http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=30&t=40320

um grande abraço :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FR IV
:bemvindo: amigo

Olha mais um vizinho da margem sul :cool:

Boa maquina amigo .. isso agora quer é fotos e bons km's com o bixo :assobiar: :assobiar:

Qualquer coisa que a malta possa ajudar se precisares é so apitar 8) 8)

Grande abraço :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FR IV
:bemvinda: amigo
Por aqui não te faltarão ideias e conselhos.
Sobre rebaixares eu meti uma eibach sportline e são 5*
Abraço :happy14:
Novato
Re: FR IV
Muito obrigado pessoal pelas boas vindas
varela_fr Escreveu::bemvindo: amigo

mais um menbro da margem sul mais um 1P branquinho da moda :D

tens ai um carrito a maneira com umas mods aqui e ali fica no ponto amigo :D

visto que es novato tens aqui um convite amigo

da uma olhadela neste link http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=30&t=40320

um grande abraço :happy14:
nessa altura não estarei por cá, vou andar pelo sul estou de ferias :excited:
ruysamuel Escreveu::bemvinda: amigo
Por aqui não te faltarão ideias e conselhos.
Sobre rebaixares eu meti uma eibach sportline e são 5*
Abraço :happy14:
eu pensei numas pro-kit, mas tenho medo porque tinha pro kit no toyota e aquilo estava algo seco, num buraco ligeiramente mais fundo era logo um porradão la dentro, como ficou a nivel de comportamento? ta muito mais seco que de origem ? e os amortecedores de origem aceitam bem as molas?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FR IV
Para mim, e não só, esta melhor q c as d origem...
a nivel de dureza é igual.
As pro kit quase nem notas o rebaixamento.. ;)
Responder