Novato
Mini 1000
Então cá estão mais fotos:
Imagem
"mini special" - é o meu :yupii:
Imagem
Imagem
Volante pau
Imagem
Manómetros pérola para dar um ar mais racing :assobiar:
Imagem
esta é um must :choque:
Imagem
Imagem
Imagem
4 colunas + cd Sony
Imagem
Imagem
Imagem
a maravilhosa jante 10 com pneus 165 :D :D
Imagem

não tenho do motor porque está sujo!!

O carro foi todo desmontado, pintado por fora , dentro e por baixo, na cor original.o motor foi reparado e depois nos pormenores foi o pior...
Interiores estofados de novo junto com o tecto e o fundo, tablier madeira, adição de várias peças cromadas, jantes + pneus novos, enfim...
Nem vos digo em quanto já vai a brincadeira, senão chamam-me maluco e doente :oops:
Mas é assim , quem gosta , gosta e espero que gostem...
Novato
Boas,

Não conheces ninguém dentro do mundo dos Minis chamado Diogo Trindade? Ele tb é da margem sul e pertence a um clube de Minis.
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Gold
Grande máquina :D

O teu restauro tá supimpa :happy14: Gostei muito dos interiores, os bancos ficaram mt fixes e o tablier tb :)

Esse km tá lindo! 200km/h :lol:

Deixa lá... Costuma-se dizer que há malucos para tudo... Esta maluquice até é saudável. Espero vir a ser um maluco como tu um dia :lol:

Bom projecto, sim senhor :)
flyer
Sabes, tb tive um mini, era um 1000... por motivos de maior manda-mos-o para a sucata e hoje, quer eu quer o meu pai estamos mais arrependidos que sei lá o quê... pq aquele carro era lindo, hoje estava na nossa garagem todo arranjadinho e para alem de tudo foi um carro que nos e que me marcou... ainda hoje tenho em meu poder as chaves dele bem como os documentos... Fod@-se tenho montes de saudades do carro... hoje tudo seria diferente... mas temos que viver com os erros que cometemos e aprender com os mesmos... parabens por esse belo e excelente exemplar que possuis...
Novato
mbernardes
Muito bonito, bonito restauro sim senhor, e se for doença la em casa somos todos doentes, ja que o meu pai tem alguns classicos (Golf mk1 karmman cabrio 1.8i, 3 carochas, opel 1204 (razoavelmente restaurado), e mais alguns tudo viaturas populares), doença muito saudavel ajuda a desanuviar as ideias :D

O teu carro ta exelente, parabens :cool:
Bronze
Muito porreiro o carro.
sim senhor.
Quando é que metes uma repro nisso? :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
essa caveira! :dah:
Novato
Imagem