Só uma curiusidade: o teu civic é o 1.4cc ?
Boas mods, sim senhor,luna Escreveu:Bem o civic levou pintura nova (era pa ficar preto mas acabou por ficar da mm cor preto ja é o altea), escape da ractive, colunas infinity, backets, travoes novos, distribuição, umas coilovers k n me lembro o nome mas o k importa é k ta a curvar mm mt e ta bem baixinho!!!
Proximas mods: estofar, mudar as jantes, mudar os farolins(pa uns brancos e vermelhos sem o laranja) e barras!! Depois logo se pensa no veneno!!!!
mais as que aí vêm e fica impec.
Continua e mete mais fotos.
Civic EG3 1343cc 75cv , EG4 1493cc 95cv , EG5 1590cc 125cv e EG6 1595cc 160cv.
continuam com uma linha muito actual e desportiva.excelente o Del Sol
continuam com uma linha muito actual e desportiva.excelente o Del Sol
flyer Escreveu:Bruno neste modelo de civic não saiu 1.4cc, a versão mais baixa era o 1.3ex, a seguir o 1.5lsi, depois 1.6esi e por fim o tão famoso 1.6vti... o da luna deve ser o 1.6esi ou estarei enganado?--//RPM//-- Escreveu: Só uma curiusidade: o teu civic é o 1.4cc ?
qtas vezes já te disse para parares de fumar aquelas coisas maradas...--//RPM//-- Escreveu:flyer Escreveu:Bruno neste modelo de civic não saiu 1.4cc, a versão mais baixa era o 1.3ex, a seguir o 1.5lsi, depois 1.6esi e por fim o tão famoso 1.6vti... o da luna deve ser o 1.6esi ou estarei enganado?--//RPM//-- Escreveu: Só uma curiusidade: o teu civic é o 1.4cc ?Vê lá k tava mesmo convencido k havia um 1.4
É k conheço um men k tem um em preto todo alterado e tinha na ideia que era o 1.4, ñ sei porquê lol
pois é abandonei a net por uns tempos mas estou de volta! Já agora deixo aqui novas fotas do meu bixinho
Tambem ja teve com vidros todos fumados mas os nossos amigos policias nao gostaram
Tambem ja teve com vidros todos fumados mas os nossos amigos policias nao gostaram
Última edição por luna em 07 out 2008, 14:19, editado 1 vez no total.

gosto mt da cor das jantes no vermelho, fica á maneira...
e o motor, tá stock?
devias aparecer nos encontros em alcochete, faz sempre bem ver uma cara nova e já agora conhecer um pouco melhor o teu projecto...
bjs
e o motor, tá stock?
devias aparecer nos encontros em alcochete, faz sempre bem ver uma cara nova e já agora conhecer um pouco melhor o teu projecto...
bjs
Pois é os Hondas fazem comichao!!!!
e n ta giro ta lindo! Quanto ao motor vai ter uma prendinha mas inda n é ja ja..
Última edição por luna em 25 fev 2007, 22:33, editado 1 vez no total.

eu gosto de tudo o que seja carros e os hondas são sempre um caso á parte por causa das "imensas" rotações que atingem...aparece um dia para mostrares isso ao vivo
bjs
bjs