Novato
Sistema de travagem
Muito se ouve falar das mod's xpto a nivel do sistema de travagem, sou realmente adepto de começar pelas bases para crescer em segurança, tou a pensar vitaminar a maquina e queria saber o mais adequado a nível de travagem.

Ja ag se alguém souber referências da marca Ferodo e Brembo que possam ajudar agradecia que é nestas marcas que tenho desconto.
Novato
o teu carro é um leon fr??
se sim

aqui fica os travoes frente do leon cupra r

discos 323x28mm 5x100

Imagem

E JA AGORA SE TENS DESCONTO NA BREMBO ANDO A PROCURA DE UNS PARA O MEU IBIZA SE ARRANJARES A BOM PREÇO AVISA OBRIGADO
g40 power
Bronze
Re: Sistema de travagem
El_Fr Escreveu:Muito se ouve falar das mod's xpto a nivel do sistema de travagem, sou realmente adepto de começar pelas bases para crescer em segurança, tou a pensar vitaminar a maquina e queria saber o mais adequado a nível de travagem.

Ja ag se alguém souber referências da marca Ferodo e Brembo que possam ajudar agradecia que é nestas marcas que tenho desconto.
Curioso :hum: no dia em que viemos de Santarem, tanto eu como o Jota ficamos a pensar que o teu carro já estava mexido... e por falar nisso apanhei um ganda susto naquele dia, ao olhar para o retrovisor e vi o teu carro a aproximar na nossa travagem, só me passou uma cena... fui apanhado pelos gajos, levantei o pézinho e xeguei à direita :assobiar:
Novato
Por enquanto tá d'orige mas ha mtas ideias e ja se começa a fazer o melheiro para concretizar as mm...

Qto ao sistema de travagem, obg pelas ref. vou ver preços e prazos de entrega e vou verificar se ha possibilidade de preços de amigo para group buy 8)
Novato
Boas ,

essa ideia do GrupBuy, parece muito interessante, pois tb quero investir \melhorar nos travões...
Responder