Muito se ouve falar das mod's xpto a nivel do sistema de travagem, sou realmente adepto de começar pelas bases para crescer em segurança, tou a pensar vitaminar a maquina e queria saber o mais adequado a nível de travagem.
Ja ag se alguém souber referências da marca Ferodo e Brembo que possam ajudar agradecia que é nestas marcas que tenho desconto.
CuriosoEl_Fr Escreveu:Muito se ouve falar das mod's xpto a nivel do sistema de travagem, sou realmente adepto de começar pelas bases para crescer em segurança, tou a pensar vitaminar a maquina e queria saber o mais adequado a nível de travagem.
Ja ag se alguém souber referências da marca Ferodo e Brembo que possam ajudar agradecia que é nestas marcas que tenho desconto.
Por enquanto tá d'orige mas ha mtas ideias e ja se começa a fazer o melheiro para concretizar as mm...
Qto ao sistema de travagem, obg pelas ref. vou ver preços e prazos de entrega e vou verificar se ha possibilidade de preços de amigo para group buy
Qto ao sistema de travagem, obg pelas ref. vou ver preços e prazos de entrega e vou verificar se ha possibilidade de preços de amigo para group buy
Boas ,
essa ideia do GrupBuy, parece muito interessante, pois tb quero investir \melhorar nos travões...
essa ideia do GrupBuy, parece muito interessante, pois tb quero investir \melhorar nos travões...