Novato
normal ou não?
Boas, andei aqui no fórum a pesquisar e fiquei um pouco confuso com uma situação.
Eu sempre tive carros a gasolina e por isso, eu talvez esteja mais paranoico :mad12: com o barulho do carro a diesel.
A minha dúvida é: é normal aquele matraquear do motor 1.6 tdi em esforço, tipo subidas ou é algo para me preocupar com os injectores. O motor ao relantim nem se ouve e não deita fumo nenhum.

Obrigado
Pedro Jorge
Novato
Re: normal ou não?
Boas...

Bem, o trabalhar de um carro Gasolina/Diesel é completamente diferente!

Agora um matraquear pode (ou não) ser normal. Mas é impossivel de alguém adivinhar qual o "matraquear" que falas. E sendo que sempre tiveste carros a gasolina... (A minha mulher tem uma Megane, e aquela BI faz um matraquear que eu detesto e até me incomoda, mas é assim mesmo).

No teu lugar, quanto mais não seja para ficares descansado, passaria num mec. de confiança e pedia-lhe para ele ouvir.
Novato
Se calhar a palavra matraquear é forte e realmente é difícil de expressar o que a gente ouve. Oiço aquele tenir do gasóleo e é uma coisa momentânea, e também já me disseram que é falta de habito.
Mas é isso, tenho de ir ao mecânico para ele ouvir.
Obrigado shunty pela ajuda.
Novato
pedrojorge Escreveu:Se calhar a palavra matraquear é forte e realmente é difícil de expressar o que a gente ouve. Oiço aquele tenir do gasóleo e é uma coisa momentânea, e também já me disseram que é falta de habito.
Mas é isso, tenho de ir ao mecânico para ele ouvir.
Obrigado shunty pela ajuda.
Na boa, acho q fazes bem, sempre ficas descansado ou a saber se tens algum problema. :cool:
Responder