Novato
Leon BlackIU
Boas pessoal. :happy72:
Aqui seguem umas fotos do meu leon.
As alterações são poucas, tem umas jantes 'momo Ten' na medida 17.
O 'leon' saiu da traseira e montei uma ponteira da ie power.
Agora quero pintar as bombas, não sei ainda de que cor. :hum:

http://imgur.com/a/dmY0z#0
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon BlackIU
Leon é sempre Leon :)

Manda ai vir mais fotos, e bons kilometros!! :condutor:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon BlackIU
:bemvindo: amigo

tens ai um leon a maneira :cool:

em relação as bombas pinta lhe de preto ou vermelho amigo :happy72: :happy72: :happy72:

abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder