Aqui seguem umas fotos do meu leon.
As alterações são poucas, tem umas jantes 'momo Ten' na medida 17.
O 'leon' saiu da traseira e montei uma ponteira da ie power.
Agora quero pintar as bombas, não sei ainda de que cor.
http://imgur.com/a/dmY0z#0
abraço

