Bronze
A 4ª do TDi150
Pois é, levei hoje o meu bolinhas à seat a ver qual era o problema que tinha a nivel de motor... para quem n sabe o meu carro debitou 207cvs em MAHA mas otive um grafico de potencia muito fraco mesmo
o problema em principio deve-se a uma valvula electronica que ja encomendei na SEAT
os mecanicos da seat foram no meu carrod ar uma volta pra experimentar o que se paxava e viram que o meu carro em quarta deu 210 :lol: eu nem sabia
Sempre pelo red line dentro lolol
abraço
Silver
Fdx... !

210 ? :shock:

Bem...nunca levei a minha 4ª pelo red line a dentro...normalmente vou apenas até aos 185km/h com ela... mas mesmo assim...porra ! :shock:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Administrador
Imagem

Isso antes d partir avisa 8)

Para que ele fez isso?
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Bronze
Boas!

Mas o que se passa em concreto com o teu carro? Explica aí ao pessoal.....

E já agora, os mecânicos que andaram a ver o teu carro foram de que concessão da Seat? Coimbra ou Anadia?
Leon FR TDI
Bronze
foram os de Anadia
o meu carro tem a valvula N75 estragada, já está encomendada, espero k seja mesmo isso senao é capax de ser do turbo... excesso de pressao
Bronze
Tou a perceber...o excesso de pressão no circuito provoca esse rendimento...

O meu parece-me que tem é a maf a entregar a lama...mas na próxima revisão (faltam 1500 km) já se vai ver se é isso ou outra coisa.... :twisted:
Leon FR TDI
Bruno Carmo
Kryp, o teu carro já conta com quantos kilometros??

e quantos de repro?

poderá ser o turbo?mas tu não o hibridaste? :roll:
Novato
boas
por acaso depois de teres mexido no turbo voltaste á dm?
pois com nova pressâo é natural que tenha que levar uma afinaçâo :wink:
210?cuidado!! :P
Bruno Carmo
epá, ontem só por causa deste post fui esticar a quarta!

então é assim: 185 ás 4800....

para dar 210... ia a que? 5200? olha que isso é perigoso!! quando partir... acaba-se a festa! :?
Bronze
foram os gajos da seat...
têm a mania, parte mete novo 8)
abraço
Novato
Kryptone Escreveu:foram os gajos da seat...
têm a mania, parte mete novo 8)
abraço
claro,os gajos apanham os carros dos clientes com o deposito cheio,toca a dar brita :twisted:
Bronze
podes crer quando fui buscar o meu depois da revisao tinha no comp. de bordo a media de 12.5 l/100 que devem ter andado aqueles cabroes a fazer com o meu carro???fico fod...
Novato
pior tou eu, quando la bui buscar o meu tinha 17.5l/100 á pois é! talvez tenha sido por meterem a panela supersprint e tiveram cm era o ronco dakilo! são uns cabrões!
Bronze
O meu quando fôr à revisão vai com o depósito no ultimo traço branco......e só vou autorizar um mecânico a andar com ele.....na que le custa a ganhar para outros andarem a estragar.....
Leon FR TDI
UnKnOwN
Já pensaram que esses consumos possam ter a ver com o facto de terem o carro ao relanti durante bastante tempo, para testarem cenas do carro??

:)

Cumps.
RedShade
UnKnOwN Escreveu:Já pensaram que esses consumos possam ter a ver com o facto de terem o carro ao relanti durante bastante tempo, para testarem cenas do carro??

Cumps.
ora ai esta a resposta sensata
Bruno Carmo
RedShade Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:Já pensaram que esses consumos possam ter a ver com o facto de terem o carro ao relanti durante bastante tempo, para testarem cenas do carro??

Cumps.
a gasolina não sei, mas o meu já ficou bastante tempo ao relanti, e muito tempo mesmo e ficou a 7,9... :?
UnKnOwN
Bruno Carmo Escreveu:
RedShade Escreveu:

Cumps.
a gasolina não sei, mas o meu já ficou bastante tempo ao relanti, e muito tempo mesmo e ficou a 7,9... :?
Eu já vi o meu carro ficar com 99.9... de manhã antes de arrancar estive cerca de 20 minutos com o carro a trabalhar e quando assumiu a média ficou nisso, até tirei foto!!!

Depois baixa, mas deve ser mesmo por o carro estar ao ralenti.

Cumps.
Bruno Carmo
mas isso é o consumo instantaneo! :twisted:
Bronze
pode ser de muita coisa mas se forem ao tagus parque onde fica a autocompetiçao volta e meia ve-se uns leons a bufar fininho e tras plastico nos bancos,ao menos isso. :x
ToledoTDI
_cupra_ Escreveu:pode ser de muita coisa mas se forem ao tagus parque onde fica a autocompetiçao volta e meia ve-se uns leons a bufar fininho e tras plastico nos bancos,ao menos isso. :x
Autocompetição? Onde é ke fica isso exactamente? Eu trabalho no Tagus... :wink:
Novato
no sentido cacem tagus antes da primeira rotunda lado direito. 8)
Bronze
No mesmo recinto da auto real,peugeot,audi,seat,vw e agora tb renault.
Novato
e mesmo ai
Blacklion
Então se está na hora dos desabafos lá vai :!:
no meu gastaram-me 2 contos de gasoleo, fizeram 120 kms e nao arranjaram nada, façam la a media a ver :wink:
uma coisa eu sei,
nem grupo santogal, nem grupo garagem vitória. :evil:
tudo o k começa por grupos é grupo :D
Já fui roubado pelos 2 :!:
por isso a partir de agora kuando tiver k ir a seat, vai ser na mina parque no cacém, ao menso sempre vejo o ke eles fazem no carro :wink:
esses gajos do alto da bela vista (grupo santogal) kiseram-me uma vez impingir um catalizador novo, não foi po leon mas foi pa um Polo, tive k lhes fazer um desenho do cat a frente pos gajos voltarem a avançar a ignição do carro outra vez, se nao fosse ser um gajo k percebe alguma coisa, pagava e nao bufava.
os gajso da GV fizeram o trabalho k está descrito no post da novela da junta do carter aki no forum.

Quantoa ti kriptone, nao penses k se o motor partir eles pagam, pk nao pagam, a nao ser k o carro esteja ainda na garantia.
Nem k seja nas maos deles :!:
Uma vez os gajso da IVECO partiram um motor de um camião do meu pai e kem teve k o pagar foi o meu pai (em tribunal) já nao tava na garantia :?
Responder