Novato
REVO???
Boas,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a REVO.

É bom? Vale a pena o investimento? Há melhores?

O que a REVO tem e que gostaria de ter é a "key" que dá para activar/desactivar a repro. Há mais alguma com este sistema?

:hum:
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Silver
Revo é muito bom - disso há poucas dúvidas! 8)

Se há melhores, depende da perspectiva e do que se pretende...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
taeki
ora boa questão... tb estou intrigado quanto a isso... pois eu faço mta cidade c o Leon e meter repro e andar smp c ela activada no meu caso n é uma boa solução, a REVO e a sua magica caneta k dá para "avivar" qd necessário... era capaz de ser a alternativa a uma box!!!
agradeço a opinião dos experts (LNEVES)

cumps :happy14:
Bruno Carmo
Silver
A revo é cara, oferece uma repro moderada (não muito agressiva), é uma empresa de renome internacional, e tem excelente feedback de que a usa.

Tem a grande vantagem de parametrizar a sua repro através do switch 2 e 3, desligar a mesma, e proteger o carro contra roubo (electronicamente).
O switch é um extra e algo caro tb.

Até há algum tempo a Power e Speed fornecia assistência e instalava a repro da revo, mas esses serviços são prestados pela Speedfactor (e a preços ainda mais elevados pelo que ouvi dizer...)

Para mim valeu o investimento apenas pelo factor switch, e porque é uma repro tida como fiável.

Não é a melhor, porque, tal como referido pelo trqster, depende dos gostos e do que se pretende. Para mim, na altura que a fiz, foi a melhor.

taeki, podes colocar qq repro para o dia-a-dia. Quem controla o acelerador é o teu pé que por sua vez é controlado pelo teu cérebro.
Em suma, com ou sem repro, quem controla o andamento do carro somos nós, por isso podem andar com eles espigados e nem por isso abusarem a toda a hora.

Nota importante, o switch da revo só altera a repro com o carro parado.
Imagem
Novato
Acho que a melhor hipótese, para aquilo que pretendes, é adquirires uma powergate e dps teres nessa powergate os ficheiros da empresa que escolheres... Sai-te mais barato e penso que ficas melhor servido...
ToledoTDI
Mas a powergate tb não é barata... Pode é ser mais barata ke a Revo. :roll:

Por mim, não sou adepto do liga/desliga e do reprograma/apaga. Prefiro ter uma coisa forte e que seja permanente. Depois faço o controlo do andamento doseando o peso do pé direito.

Lá pelo facto de terem uma repro não significa que tenham ke andar sempre a fundo. A minha repro é das brutas, e quando ando nas calmas, o carro comporta-se normalmente como se estivesse stock. ;)
Responder