Bronze
3SDM 0.01 8.5x18 ET45
Ando a pensar trocar de jantes, gosto das orion mas pelos preços que andam a vende-las usadas é para esquecer, ultimamente a ferrugem anda cara ao kg :P

Para comprar uma coisa usada e ainda gastar uns trocos a mandar reparar e pintar prefiro juntar mais um pouco e comprar logo umas novas.

Assim sendo e se não mudar de opinião até lá em principio vou meter as 3sdm 0.01.

Aqui me surge a duvida, tenho o meu Leon 170CR FR rebaixado com as eibach sportline, a medida que estava a pensar meter é 8.5x18 ET45 com pneus 225/40/R18.

Quem anda com esta medida e rebaixado com estas molas? Quero saber se dá bem sem nenhuma roçadela, mesmo em desníveis!

Cheguem-se à frente malta, obg e abraços
Diamond
Re: 3SDM 0.01 8.5x18 ET45
Com essa medida e molas não deves ter grandes problemas de roçadelas. O que podes fazer é nas cavas da frente, tirar aquele alto que a cava tem na parte de cima onde está um parafuso. Mas na minha opinião, não vais ter problemas.

Eu tenho essa medida à frente com essas mesmas jantes mas com coilovers e roçam um pouco na cava mas estou mais rebaixado que os 30mm das molas.
Bronze
Silk Escreveu:Com essa medida e molas não deves ter grandes problemas de roçadelas. O que podes fazer é nas cavas da frente, tirar aquele alto que a cava tem na parte de cima onde está um parafuso. Mas na minha opinião, não vais ter problemas.

Eu tenho essa medida à frente com essas mesmas jantes mas com coilovers e roçam um pouco na cava mas estou mais rebaixado que os 30mm das molas.
Tirar esse alto como? Tiraste no teu? Tens projecto aberto para eu dar uma vista de olhos?

Obg e abraço
Diamond
Number12 Escreveu:
Silk Escreveu:Com essa medida e molas não deves ter grandes problemas de roçadelas. O que podes fazer é nas cavas da frente, tirar aquele alto que a cava tem na parte de cima onde está um parafuso. Mas na minha opinião, não vais ter problemas.

Tirar esse alto como? Tiraste no teu? Tens projecto aberto para eu dar uma vista de olhos?

Obg e abraço
Aquilo tem um parafuso em cima na cava, retiras o mesmo e tentas com calor meter o plastico mais para dentro. Foi assim que fiz :lol:
Responder