Moderador
Sensores de estacionamento 1m
Boas pessoal. alguém tem montado sensores de estacionamento no seat leon 1m com choques cupra? podiam tirar umas fotos para ter uma ideia de como montar aquilo ?
Abraços
Sócio Leon Club
Re: Sensores de estacionamento 1m
Eu tenho electromagneticos, não é preciso furar choques.
É facil de aplicar.
Moderador
Era assim que eu queria uns, pois nao quero muito tar a furar os choques, mas a maria anda-me ja ha bue a lixar-me a cabeça para lhe por...mas nao encontrei nada. Onde é que compras-te amigo maurobernardes
Sócio Leon Club
olha ai um
http://lisboacity.olx.pt/sensores-de-es ... -437850971

Chegou a ser vendido aqui no forum e existentem varios Diy na net para a montagem é muito facil.

Uma loja online.
http://www.tech-auto.pt/produto/31-Sens ... a-furar)/4
Moderador
Novato
boas,eu tb tenho desses,é muito simples,passo a explicar:

1º-desmontar para-choques(parafusos laterais,e no interior da mala)
2º-com desengordurante(ou mesmo diluente) limpar o interior do para-choques logo por cima do buraco da matricula.
3º-com calma e jeitinho,começar a colar a fita
4º-um bocado de cabo de electricidade,ligar ao aparelho dos sensores,e de seguida,descarnas com jeitinho o fio da luz de marcha atrás,fazes a ligação,isolas tudo,e já está.

Não coloques a fita mesmo até ao fim do para-choques,dá ai uma distancia de 5cm.

cumps,se precisares de ajuda,avisa.
Sócio Leon Club
eu tambem tenho uns desses no meu de tras.
brevemente irei tira-los e depois posso vender se alguem precisar.
a partida irei montar uns do golf6 a frente e atras e interligar com o quadrante ou radio, de modo a aparecer a informacao no quadrante ou no radio, conforme vir que fica melhor ou consiga ligar.
se conseguir o sistema OPS melhor ainda.
Esta em fase de estudos :)
Moderador
telha , obrigado pela ajuda amigo. já tenho os sensores, agora falta montar. em principio pa semana já monto isso
Novato
depois diz o que achaste, porque tambem estou a pensar em por uns sensores desses :D
Moderador
Amanha ja vao po sitio amigo...depois dou feedback
Moderador
boas. pessoal já tenho os meus sensores montados, so que há uma coisa pelo menos estranha .. os ta beep não é continuo .. tipo faz uns quantos beep depois para..mesmo aproximar-me de obstáculo. aquilo é mesmo assim?
Sócio Leon Club
nao e bem suposto ser assim.
normalmente ficam sempre a tocar desde o momento em que sentem a presenca de um obstaculo.
compraste no olx uns baratos de 25eur?
tambem ja me aconteceu isso e quando fui para reclamar o gajo ja nao existia...
Moderador
Comprei sim no olx amigo. Foram 30€ pois é que eu acho estranho ser assim. Normal era començar apitar desde que se encontra o obstáculos ate tirar a marcha atras. Mas este encintra o obstáculo apita umas quantas vezes..tipo 4-5 e depois para uns segundos depois volta a apitar e é assim...
Moderador
bateram me no carro, levou um parachoques novo e aproveitei para montar logo os meus, vejam como ficou.

Imagem
Sócio Leon Club
esta bom :happy72:
isso e aftermarket, certo?
eu estou a ponderar instalar os do Golf6 que ficam a face com os para-choques e para ficar interligado com o quadrante e aparecer a distancia no ecrã do quadrante.
Como é uma mod carota, ando já à algum tempo em fase de angariação de material :D
Os meus apenas têm som, que era o que eu queria, e foi barata a instalação visto que o parachoques ja tava desmontado,m cru etc, e pintura e montagem do mesmo iria ser pago pelo seguro do homem que me bateu no carro
Responder