Novato
Escurecer vidros Seat Leon 1P
Boas.

Gostaria de saber se alguém que tenha um leon 1P já escureceu os vidros com pelicula.
Já tentei em vários locais e todos me dizem o mesmo, que nos triângulos de acrílico não aplicam.

Alguém sabe de alguma maneira de o fazer?
Novato
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
Pelo que vejo, nesses "vidro" em acrilico não é possivel colocar.

O que algumas pessoas fazem é colocar pelicula, tipo a de carbono, mas ou preto matte ou preto brilhante, dependendo da intensidade da pelicula que colocaram.

Ou a solução mais barata, peliculas nos vidros mesmo e ai fica como está :lol03:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
boas amigo de que triangulos falas se for o das portas traseiras a melhor opccao e pintar de preto brilhante para ficarem com o mesmo efeito que os outros ao seija ficarem todos uniformes agora se for os pequenos da frente isso da para por pelicula na boa :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
boas amigo..tb tive essa questão mas o tipo que me pos a minhas peliculas tb me meteu nesses ditos vidros ..meteu me pelicula mas por fora dos vidros...por acaso teem aguentado bem... :)
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
boas
eu meti película no meu e nesse vidro a opção foi dar um fuminho por dentro e fica otimo
Imagem
Novato
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
miga84 Escreveu:boas
eu meti película no meu e nesse vidro a opção foi dar um fuminho por dentro e fica otimo

Tens imagens disso amigo ? tenho o mesmo problema tenho pelicula nos vidros de traz mas nos pequenos nao e esplicaram m isso mesmo a minha duvida é se existe algum spray especial para que fique mesmo identico ou se qualquer spray preto brilhante minimamente bom dá para fazer ... tenho medo daquilo ficar uma bela duma cagada... se podesses por imagens era ideal...
Imagem
Novato
Re: Escurecer vidros Seat Leon 1P
Pois eu tenho exactamente o mesmo problema ... já tinha ouvido falar que para aplicar película a dos vidros não dá teria que ser sempre a dos faróis e só da por fora ... mas tb já ouvi dizer que o pessoal dos smarts tb faz com spray a minha duvida é se qualquer spray minimamente bom em preto brilhante da para fazer esta aplicação e se alguém que tenha feito pudesse por imagens era perfeito... pois tenho medo que fique uma bela duma cagada...
Imagem
Responder