Novato
Seat Leon Drive Edition
Pessoal venho apresentar a minha nova maquina Seat leon drive editionO carro é de 2009 com tecto de Abrir.


Alterações

* Jantes do S Line 4
* Espaçadores
* Molas de rebaixamento

[img][IMG]http://imageshack.com/a/img35/1826/j1b6.jpg[/img]Uploaded with ImageShack.com[/img]
Novato
Re: Seat Leon Drive Edition
Pessoal como é que se põe fotos? :s
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Drive Edition
:bemvindo:

vou tentar explicar-te ..

é assim amigo .. registas-te no " imageshack " .. carregas a foto .. depois abre-te uma pagina da imagem carregada onde tens vaários links na tua esquerda


depois copias o link que diz " codigo do forum .. ou forum e colas na caixa de texto e está feito :)
Responder