Pessoal venho apresentar a minha nova maquina Seat leon drive editionO carro é de 2009 com tecto de Abrir.
Alterações
* Jantes do S Line 4
* Espaçadores
* Molas de rebaixamento
[img][IMG]http://imageshack.com/a/img35/1826/j1b6.jpg[/img]Uploaded with ImageShack.com[/img]
Última edição por edgarseixas em 14 nov 2013, 13:49, editado 1 vez no total.
vou tentar explicar-te ..
é assim amigo .. registas-te no " imageshack " .. carregas a foto .. depois abre-te uma pagina da imagem carregada onde tens vaários links na tua esquerda
depois copias o link que diz " codigo do forum .. ou forum e colas na caixa de texto e está feito
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502