Boas pessoal
tenho uma duvida que gostaria de esclarecer...
Tenho uma leon 1P 2009 e este já tem aquela função de se ficar a carregar ele fechar os vidros agora a minha a duvida seria
é possível programar com o vag para que ele feche imediatamente os vidros assim que trancar o carro em vez de ficar ali a carregar ?
