Novato
Fechar os vidros com chave...
Boas pessoal

tenho uma duvida que gostaria de esclarecer...

Tenho uma leon 1P 2009 e este já tem aquela função de se ficar a carregar ele fechar os vidros agora a minha a duvida seria

é possível programar com o vag para que ele feche imediatamente os vidros assim que trancar o carro em vez de ficar ali a carregar ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Fechar os vidros com chave...
Comprando este acessório KVW100
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder