Boas...
Durante as recentes chuvadas deparei-me com o seguinte problema, entro no carro e reparo que o tapete do condutor está cheio de água, toda a zona aos pés do condutor está molhada...
Alguem já teve um problema semelhante, ou faz alguma ideia por onde é que a água está a entrar?
Coincidencia ou não apenas começou a meter água após uma substituição da fechadura da porta do condutor, poderá ter alguma coisa a haver?
Obrigado