espero que curtam

andre gomes Escreveu:so lhe fazia mais uma coisa...........chão com ele![]()
de resto 5*****
eu tenho coils da marca JOM e ate agora nada a dizerdavid SM Escreveu:andre gomes Escreveu:so lhe fazia mais uma coisa...........chão com ele![]()
de resto 5*****
tem calma ainda agora o comprei.. mas ja estou em negociaçoes para um kit coilovers FKagora nao sei se aprovam ou nao..
Não compres coils raceland ou dentro desta gama do mais barato. É preferível gama média para não ser dinheiro mal gasto.david SM Escreveu:andre gomes Escreveu:so lhe fazia mais uma coisa...........chão com ele![]()
de resto 5*****
tem calma ainda agora o comprei.. mas ja estou em negociaçoes para um kit coilovers FKagora nao sei se aprovam ou nao..
amigo fernando o meu e barato e ate agora nada a dizer amigoFR23602 Escreveu:Não compres coils raceland ou dentro desta gama do mais barato. É preferível gama média para não ser dinheiro mal gasto.david SM Escreveu:andre gomes Escreveu:so lhe fazia mais uma coisa...........chão com ele![]()
de resto 5*****