Novato
trepidacao
De vez em quando estou com o carro parado frio ou quente em ponto morto, ele têm uma ligeira trepidacao que se nota dentro do carro, nota se no conta rotações, parece como se carro se cansasse ou engasgasse.
Alguém já sentiu isto?
Leon diesel 1.6 105 cv 2010
Avatar do Utilizador
Novato
Re: trepidacao
Boas

Não será quando está a fazer a regeneração dos gases de escape
Responder