Depois também já coloquei um rádio Parrot Asteroid Smart, mas ainda não tirei fotos a isso.
Mais planos para já, só re-pintar os símbolos, as jantes e a consola central de preto matte.
Agora a parte que todos querem, as fotos:

Já podias ter perguntado.....tirei os meus...vINyL3 Escreveu:ruysamuel ainda tenho que descobrir como se tiram os aros. Ou se alguém aquu souber que me diga
Vou pintar de preto matte, assim como os símbolos e as jantes.
Mais uma vez obrigado pela dicaruysamuel Escreveu:Já podias ter perguntado.....tirei os meus...vINyL3 Escreveu:ruysamuel ainda tenho que descobrir como se tiram os aros. Ou se alguém aquu souber que me diga
Vou pintar de preto matte, assim como os símbolos e as jantes.![]()
![]()
![]()
uma chave fendas muito fininha,tens de a meter entre o aro e o tablier,tens de procurar os 3 encaixes e desviar a patilha de cada um e já está...

loirinhuh_20 Escreveu:Mais uma vez obrigado pela dicaruysamuel Escreveu:Já podias ter perguntado.....tirei os meus...vINyL3 Escreveu:ruysamuel ainda tenho que descobrir como se tiram os aros. Ou se alguém aquu souber que me diga
Vou pintar de preto matte, assim como os símbolos e as jantes.![]()
![]()
![]()
uma chave fendas muito fininha,tens de a meter entre o aro e o tablier,tens de procurar os 3 encaixes e desviar a patilha de cada um e já está...![]()

Ya fizeste bem, para a coisa ficar mais uniforme, mas fica com um ar mais sportvINyL3 Escreveu:Eu tinha mesmo que pintar, visto que mudei o rádio e o climatronic e cada um dos plásticos da moldura tinham cores diferentes de cizento xD
Já agora, alguém sabe como se tira a grelha central do para-choques da frente? Aquela que fica por de baixo da matricula.