Boas pessoal
Estou com um problema no ac do meu carro, a ventoinha do ac não funciona .. ou seja o carro so dá fresco quando o carro esta em movimento, dentro da cidade como a velocidade é reduzida quase não manda frio . O que poderá ser ?
Cumprimentos
Boas!!
Vê a ventoinha deve estar avariada
não sei se há algum fusível para a ventoinha
pode ser o fusível lixado
Abraço
Vê a ventoinha deve estar avariada
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS
