Novato
Problema AC leon fr 1m
Boas pessoal
Estou com um problema no ac do meu carro, a ventoinha do ac não funciona .. ou seja o carro so dá fresco quando o carro esta em movimento, dentro da cidade como a velocidade é reduzida quase não manda frio . O que poderá ser ?

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Problema AC leon fr 1m
Boas!!

Vê a ventoinha deve estar avariada :hum: não sei se há algum fusível para a ventoinha :hum: pode ser o fusível lixado :hum:

Abraço :happy72:
Responder