Tenho o seguinte problema. Se já tiver acontecido a alguém ou puderem na mesma ajudar agradeço.
Quando travo com o pé o carro trava bem como sempre, e desde que não tire o pé do travão ele trava bem do início ao fim sem problemas. O problema é quando deixo de travar e torno a travar novamente. O pedal endurece muito e por mais força que exerça sobre o pedal o carro mt pouco trava. É como se estivesse a travar com o carro desligado. Ele precisa de uns segundos sem estar a travar para que faça outra travagem normal.
Por vezes quando estou a carregar no pedal pela segunda vez e ele não está a responder normalmente, depois de repente trava mais sem que eu exerça mais força no pedal.
Falaram-me que podia ter uma fuga nos tubos de vácuo ou coisa parecida mas já foi visto e não se detectou nada.
De que poderá ser? Bomba de vácuo? Como posso descobrir?
Tb pensei em mudar o óleo dos travões por já estar à bastante tempo lá, Mas acho que não é essa a razão do problema...
Se nao tens fuga no vacuo quase certeza que sera a bomba vacuo, teras de passar numa oficina para ligarem um aparelho no sistema vacuo para verificar se a bomba está a trabalhar bem. O meu pai tem uma audi e estava assim, tanto travava como já não.
Retirei a bomba de vácuo e reparei.

Retirei a bomba de vácuo e reparei.
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Ok, obrigado pela dica.ruysamuel Escreveu:Se nao tens fuga no vacuo quase certeza que sera a bomba vacuo, teras de passar numa oficina para ligarem um aparelho no sistema vacuo para verificar se a bomba está a trabalhar bem. O meu pai tem uma audi e estava assim, tanto travava como já não.
Retirei a bomba de vácuo e reparei.
Em qualquer oficina fazem isso ou isto é uma coisa mais específica e têm que ter um aparelho qualquer para verem onde está o problema e ter que ir a uma Seat?
A bomba de vácuo pode ser reparada?
Quanto ficou o arranjo dessa Audi só para ter uma ideia?
Numa oficina normal devem ter isso......
Na audi do meu pai nao há componentes á venda em separado para reparar a bomba, nao encontrei na sucata...
fui a uma casa de ferragens,imagina
, e lá comprei uma de um fiat mt antigo e troquei as valvulas que gastam dentro da bomba...
Mas para o teu consegues uma bomba na sucata se for o caso..
Na audi do meu pai nao há componentes á venda em separado para reparar a bomba, nao encontrei na sucata...
fui a uma casa de ferragens,imagina
Mas para o teu consegues uma bomba na sucata se for o caso..
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Realmente... mas ainda bem que ficou resolvido.
Ok, vou então a uma oficina, é melhor... obrigado...
Ok, vou então a uma oficina, é melhor... obrigado...
Era um tubinho ai com 10 cms que sai julgo eu da bomba de vácuo e liga aquela peça redonda que está por baixo do reservatório do óleo dos travões. Na dobra estava com uns mini cortes...substituindo isso ficou impecável! 


