Avatar do Utilizador
Diamond
Motor PD BLS e BXE
Boa pessoal .. alguém me sabe dizer as diferenças entre esses 2 motores ?? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Motor PD BLS e BXE
O meu é BLS :D
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Motor PD BLS e BXE
A nivel interior sao iguais (prestaçoes, taxa de compressao etc etc), uma das diferenças é o turbo, no BLS sai o KKK39 e no BXE sai o Garret Gt1646V, outra coisa é que nenhum BXE, BKC, BXF, ETC (todos estes 1.9Tdi 105 PD) saiu com filtro de particulas apenas o BLS saía com filtro de particulas e nem todos, em alguns casos há motor BLS sem filtro de particulas amigo...abraços
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Motor PD BLS e BXE
RuidCi Escreveu:A nivel interior sao iguais (prestaçoes, taxa de compressao etc etc), uma das diferenças é o turbo, no BLS sai o KKK39 e no BXE sai o Garret Gt1646V, outra coisa é que nenhum BXE, BKC, BXF, ETC (todos estes 1.9Tdi 105 PD) saiu com filtro de particulas apenas o BLS saía com filtro de particulas e nem todos, em alguns casos há motor BLS sem filtro de particulas amigo...abraços
:happy72:

P.S. - O meu é BXE
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Motor PD BLS e BXE
O meu também é BXE pessoal ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Motor PD BLS e BXE
O meu é BLS :happy72:
O meu turbo é um KK3 BV39A
Imagem

O do sequeirinha é BLS também ??
eu acho que não .. e o dele trazia filtro de particulas :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Motor PD BLS e BXE
Esse que te referes amigo KK3 BV39A é o que eu referi em cima como KKK39 ;)

Sim amigo se veio com Filtro de Particula era 100% de certeza o BLS

abraçao
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Motor PD BLS e BXE
RuidCi Escreveu:Esse que te referes amigo KK3 BV39A é o que eu referi em cima como KKK39 ;)

Sim amigo se veio com Filtro de Particula era 100% de certeza o BLS

abraçao
Por acaso iria dizer que não era o BLS .. tenho de confirmar mesmo com ele !!
Esse turbo KKK39 é mais fraquinho que o Garret Gt1646V certo ?? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder