Tenho o display do computador de bordo avariado, parecia ser mau contacto, mas deixou de dar, ja desmontei o quadrante desliguei e religuei deu mas voltou deixar de dar, na Seat nem quiseram abrir o quadrante, orçamentaram 395 €, sugestões,comprar só o display resolverá ? Obrigado
Ninguem teve problemas com displays do computador de bordo? ja troquei por outro display, mas passado algum tempo ( dia seguinte) deixou de funcionar também