Boas este fim de semana fui trocar as pastinhas do carro e como as jantes que tenho no carro devem ser dos chineses as mesmas raspam na bomba de travão sendo obrigado a colocar umas bolachas para evitar esta situação, desde esta altura a partir dos 110km/h a direcção treme, a minha duvida é a seguinte sera que é provacado pelas bolachas? esta situação é resolvida fazendo um alinhamento na direcção ? ou sera que é a roda que n esta bem apertada por causa da bolacha ? ja alguem teve esta situação ?
Normalmente, vibração na direcção significa que tens as jantes descalibradas...Manda alinhar a direcção e calibrar as jantes, pode ser que resolva a situação. Se não resolver, o problema deverá ser das bolachas que pusseste
boas
se for das bolachas podes calibrar as rodas no sitio mas nem todas as casas tem maquina a uns anos calibrei na expopneu em belas não sei se ainda fazem isso
a maquina parece uma mota de agua com uma roda a frente que encosta ao pneu,e colocam uma coisa por baixo a fazer força no triangulo par o carro ficar em posição como se estivesse no chao
se for das bolachas podes calibrar as rodas no sitio mas nem todas as casas tem maquina a uns anos calibrei na expopneu em belas não sei se ainda fazem isso
a maquina parece uma mota de agua com uma roda a frente que encosta ao pneu,e colocam uma coisa por baixo a fazer força no triangulo par o carro ficar em posição como se estivesse no chao