Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Remocao das marcas de insectos
Boas
Alguem me pode dar umas dicas de produtos de qualidade para remover a marca dos insectos da parte da frente do carro é k ja lavei... experimentei varios produtos e mesmo assim ainda tem marcas :mad: .
obg
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Remocao das marcas de insectos
boas amigo experimentaste este?
http://cuidadoautomovel.com/product_inf ... cts_id=195

Utilizo e ate agora tem tirado tudo

abraço
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
ja li algures que tanto para isso como para pintas de alcatrao e rezina, o WD40 e muito bom.
ainda nao testei mas este fim semana vou ver se tiro umas pintas de alcatrao :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
bk.leon.r Escreveu:ja li algures que tanto para isso como para pintas de alcatrao e rezina, o WD40 e muito bom.
ainda nao testei mas este fim semana vou ver se tiro umas pintas de alcatrao :)
depois coloca aqui o resultado.
cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Remocao das marcas de insectos
boas
exprimenta com vinagre
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Remocao das marcas de insectos
bk.leon.r Escreveu:ja li algures que tanto para isso como para pintas de alcatrao e rezina, o WD40 e muito bom.
ainda nao testei mas este fim semana vou ver se tiro umas pintas de alcatrao :)
Boas!!

Melhor produto para tirar alcatrão é o Petróleo. Já utilizei inúmeras vezes com excelentes resultados :yap:
Modo de aplicar: Com um pano humedecido com petróleo aplicas onde tem alcatrão deixas atuar uns 5 a 10m, passas o pano com o petróleo novamente no alcatrão e saí tudo :yap: :) dps é só lavar a maquina :yap:

Já fiz na carrinha da minha mãe Seat inca que foi "banhada" com alcatrão :( dps de limpar com o petróleo ficou impecável. faço o mesmo ao leon quando aparece na pintura e jantes :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
ao lavar manualmente sai bem :D

eu pelo menos tenho tirado com uma esponja e ta feito :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
nunozx Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:ja li algures que tanto para isso como para pintas de alcatrao e rezina, o WD40 e muito bom.
ainda nao testei mas este fim semana vou ver se tiro umas pintas de alcatrao :)
Boas!!

Melhor produto para tirar alcatrão é o Petróleo. Já utilizei inúmeras vezes com excelentes resultados :yap:
Modo de aplicar: Com um pano humedecido com petróleo aplicas onde tem alcatrão deixas atuar uns 5 a 10m, passas o pano com o petróleo novamente no alcatrão e saí tudo :yap: :) dps é só lavar a maquina :yap:

Já fiz na carrinha da minha mãe Seat inca que foi "banhada" com alcatrão :( dps de limpar com o petróleo ficou impecável. faço o mesmo ao leon quando aparece na pintura e jantes :yap:

Abraço :happy72:
Obg na mesma mas nao é alcatrao é mesmo as marcas(gordura) do insectos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Remocao das marcas de insectos
eu borrifo com mistolin diluído em agua de 1:3 e passo um pincel para esfregar, quando custam mais a sair borrifo outra vez e passo uma espátula que tenho de madeira macia para não riscar o carro ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
ja experimentei com petroleo,shampoo,produtos k dizem k tira e esfreguei bem ate com o vinagre como um user disse aqui(tira um pouco mas nao na totalidade)mas continua a marca dos insectos se mais alguem souber de algo diga, ainda me falta experimentar um produto k um user me indicou aqui :(
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Remocao das marcas de insectos
Chevignon Escreveu:ja experimentei com petroleo,shampoo,produtos k dizem k tira e esfreguei bem ate com o vinagre como um user disse aqui(tira um pouco mas nao na totalidade)mas continua a marca dos insectos se mais alguem souber de algo diga, ainda me falta experimentar um produto k um user me indicou aqui :(
Boas!!

Então só tens um remedio que é polir essa zona :yap: :yap: se a massa de polir for em condições fica impecável :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Remocao das marcas de insectos
boas ..
a minha opinaoe: eu quando lavo o meu meto o schampo com a cera e juntamente coloco 2/3 rolhas de petróleo com o schampo..dpois de lavar o carro com esta mistura enxaguar bem com agua e dp com um pano secar todo o carro..fica com novo tipo pintura nova..ah alem de parecer novo arranca as manchas do calcário da agua da pintura bem como as manchas tb da agua que ficam nos vidros e protege as borrachas das portas :cool:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Remocao das marcas de insectos
nunozx Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:ja li algures que tanto para isso como para pintas de alcatrao e rezina, o WD40 e muito bom.
ainda nao testei mas este fim semana vou ver se tiro umas pintas de alcatrao :)
Boas!!

Melhor produto para tirar alcatrão é o Petróleo. Já utilizei inúmeras vezes com excelentes resultados :yap:
Modo de aplicar: Com um pano humedecido com petróleo aplicas onde tem alcatrão deixas atuar uns 5 a 10m, passas o pano com o petróleo novamente no alcatrão e saí tudo :yap: :) dps é só lavar a maquina :yap:

Já fiz na carrinha da minha mãe Seat inca que foi "banhada" com alcatrão :( dps de limpar com o petróleo ficou impecável. faço o mesmo ao leon quando aparece na pintura e jantes :yap:

Abraço :happy72:
Comprovado.
Usei um produto tipo WD40 da Berner e funcionou muito bem, enquanto que o proprio WD40 tinha de esfregar e esfregar e mal que saia.
Ai experimentei o petroleo, e de facto remove o alcatrao com muita facilidade.
Em relacao aos insectos, e passares uma esponja pela area que queres limpar, deixar bem molhado e de preferencia com espuma para ficar humido mais tempo.
e dai uns minutos passares novamente a esponja a esfregar e depois passares agua.
Normalmente assim retiras isso tudo, so se o produto for mto fraco e que nao :s
Responder