Novato
AJUDA altura do carro com eibach leon 1m
Boas pessoal

Neste momento tenho montado uns coils Jamex no carro mas um dos da frente ja deu o que tinha a dar.

Vou meter uns amortecedores Koni Sport mais molas mas queria mais ou menos que entre o pneu e a cava da roda ficasse com dois dedos entre eles, mais precisamente 4cm/4.5cm.

Que molas eibach aconselham a por? Alguém tem estes dados sobre a altura do carro?

O carro em questão é um Leon 1M PD150.

Obrigado
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Platinum
Re: AJUDA altura do carro com eibach leon 1m
Já viste este anuncio? Ficavas muito bem servido e regulavas a altura e a dureza que queres.

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=32871
Novato
Eu não quero coils outra vez. No início são óptimos mas com o passar do tempo tornam-se muito rijos e têm que se estar sempre a ajustar a altura. Obrigado na mesma.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Gold
Filipe_bdk Escreveu:Eu não quero coils outra vez. No início são óptimos mas com o passar do tempo tornam-se muito rijos e têm que se estar sempre a ajustar a altura. Obrigado na mesma.
Eu tenho molas eibach pro-kit, não rebaixam muito mas são as molas ideais para amortecedores de origem e o conforto é espectacular.
Com molas mais curtas, fica o carro esteticamente mais bonito mas há coisas negativas: perdes um pouco de conforto e os amortecedores convém ser de espigão curto senão os normais vão mais depressa à vida.

Já tive coils KW, coils rokkor(raceland), molas H&R de 5cm e agora molas eibach 3cm pro-kit. Tive que optar por esquecer a estética do carro rebaixado para obter mais conforto e de maneira a não estragar o carro porque uso diariamente o carro e as estradas são más.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Platinum
Há coils e coils, não comparem marcas de linha branca com marcas que teem mais que provas dadas.
Gold
KRUX Escreveu:Há coils e coils, não comparem marcas de linha branca com marcas que teem mais que provas dadas.
Os coils que tive da KW não é linha branca, são dos melhores e mais caros. Não há melhor conforto que umas simples molas mas sei que com coils o carro segura-se melhor à estrada e melhora a segurança em estabilidade.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
Filipe_bdk Escreveu:Eu não quero coils outra vez. No início são óptimos mas com o passar do tempo tornam-se muito rijos e têm que se estar sempre a ajustar a altura. Obrigado na mesma.
Eu tenho molas eibach pro-kit, não rebaixam muito mas são as molas ideais para amortecedores de origem e o conforto é espectacular.
Com molas mais curtas, fica o carro esteticamente mais bonito mas há coisas negativas: perdes um pouco de conforto e os amortecedores convém ser de espigão curto senão os normais vão mais depressa à vida.

Já tive coils KW, coils rokkor(raceland), molas H&R de 5cm e agora molas eibach 3cm pro-kit. Tive que optar por esquecer a estética do carro rebaixado para obter mais conforto e de maneira a não estragar o carro porque uso diariamente o carro e as estradas são más.
E a que altura está ele entre o pneu e a cava da roda?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Platinum
FR23602 Escreveu:
KRUX Escreveu:Há coils e coils, não comparem marcas de linha branca com marcas que teem mais que provas dadas.
Os coils que tive da KW não é linha branca, são dos melhores e mais caros. Não há melhor conforto que umas simples molas mas sei que com coils o carro segura-se melhor à estrada e melhora a segurança em estabilidade.
Tudo bem amigo, não te estou a vender nada apenas te mostrei uma cena que estava a venda.Como querias uma medida exacta entre o pneu e a roda lembrei-me deste anuncio. Com molas é um pouco difícil de chegar as medidas que nos as vezes queremos.
Novato
KRUX Escreveu:
FR23602 Escreveu:
Tudo bem amigo, não te estou a vender nada apenas te mostrei uma cena que estava a venda.Como querias uma medida exacta entre o pneu e a roda lembrei-me deste anuncio. Com molas é um pouco difícil de chegar as medidas que nos as vezes queremos.
Sim eu sei disso. So queria algo aproximado nada mais mas queria ter a certeza antes de comprar as molas.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
alguem?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Sócio Leon Club
Filipe_bdk Escreveu:alguem?
ola amigo eu tenho molas eibach pro kit com amorcedores de origem e jante de 17 e tem dois dedos entre o pneu e cave de roda, tem um comforto excelente eu aprovei :D
Novato
andre santos Escreveu:
Filipe_bdk Escreveu:alguem?
ola amigo eu tenho molas eibach pro kit com amorcedores de origem e jante de 17 e tem dois dedos entre o pneu e cave de roda, tem um comforto excelente eu aprovei :D
Obrigadao amigo. Sendo assim vou mandar vir a suspençao e essas molas. ja agora, o pneu roça na cava em algum lado?

Obrigado
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder