Avatar do Utilizador
Novato
Bónus mensal
Boas pessoal venho dar a conhecer o coingeneration, que permite ganhar 1$ por dia só por ter o computador ligado, se tivermos referidos ainda podemos ganhar 20% daquilo que ele ganha.

Basta registares neste site: https://coingeneration.com/auth/new/136388/

O unico investimento que tens de fazer é de 24 Cêntimos, para confirmação da conta por SMS, isto é apenas para não haver utilizadores com varias contas, utilizam como segurança. O site é seguro e tem certificado digital de segurança.

Qualquer duvida disponham. Eu já recebi :yupii:

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Bónus mensal
PTbig Escreveu:Boas pessoal venho dar a conhecer o coingeneration, que permite ganhar 1$ por dia só por ter o computador ligado, se tivermos referidos ainda podemos ganhar 20% daquilo que ele ganha.

Basta registares neste site: https://coingeneration.com/auth/new/136388/

O unico investimento que tens de fazer é de 24 Cêntimos, para confirmação da conta por SMS, isto é apenas para não haver utilizadores com varias contas, utilizam como segurança. O site é seguro e tem certificado digital de segurança.

Qualquer duvida disponham. Eu já recebi :yupii:

Abraços

Isso funciona mesmo? :tonto:
1dolar por dia não paga a electricidade nem desgaste do pc digo eu :tonto:
:ops02:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Bónus mensal
LibanioCUPRA4 Escreveu:
PTbig Escreveu:Boas pessoal venho dar a conhecer o coingeneration, que permite ganhar 1$ por dia só por ter o computador ligado, se tivermos referidos ainda podemos ganhar 20% daquilo que ele ganha.

Basta registares neste site: https://coingeneration.com/auth/new/136388/

O unico investimento que tens de fazer é de 24 Cêntimos, para confirmação da conta por SMS, isto é apenas para não haver utilizadores com varias contas, utilizam como segurança. O site é seguro e tem certificado digital de segurança.

Qualquer duvida disponham. Eu já recebi :yupii:

Abraços

Isso funciona mesmo? :tonto:
1dolar por dia não paga a electricidade nem desgaste do pc digo eu :tonto:
:ops02:

Bem pelo que parece sim compensa se no 1 mês conseguires chegar aos 50$ podes comprar mais 1 thread ou se quiseres investir em mais cada custa 50$ por ano. Fica paga automaticamente em 2 meses visto render 1$ dia. Os restantes 10 meses é lucro.
Podes ter uma maximo de 100 threads.
Vou mandar por PM um manual e exemplos de lucro. criado por outro utilizador.

Abraço
Responder