Novato
60mil kms na Norauto
Revisão dos 60 mil.

Olá, fiz a revisão dos 60mil na Norauto,as outras tinham sido todas na marca e já se começavam a esticar nos preços.

150 ou 160 euros e mudaram tudo igual a seat ;)

até agora tá tudo bem :)

força aí
Novato
Re: 60mil kms na Norauto
Que oleo usaram? Marca Norauto?

Se foi óleo Norauto, ou me engano muito ou quando esse oleo se começar a misturar com o gasóleo num sei se vai dar bom resultado... abração amigo
Gold
RuidCi Escreveu:Que oleo usaram? Marca Norauto?

Se foi óleo Norauto, ou me engano muito ou quando esse oleo se começar a misturar com o gasóleo num sei se vai dar bom resultado... abração amigo
x2
CUIDADO, MUITO CUIDADO COM O OLEO ..........
Novato
metam se com poupancas e nao se esqueçam que o material nao e todo igual/ adequado. depois ate choram..
devido a maus oleos ja vi um turbo novo com 30000kms que ate metia dó. era so oleo carbonizado na geometria. e nao era carro de familia, nada de aço.
Seat Leon 1.9TDi XX-GO-XX
Novato
o único motivo de não fazer revisões na norauto é eles usarem o óleo da marca deles...
Gold
A minha opinião em relação à norauto, é PÉSSIMA.
Não com o meu Leon, jamais irei meter o meu carro nas mãos deles, mas sim com 2 carros meus anteriores, desde montagem de discos empenados, pneus da tanga (tudo aconselhado por eles pois eu não percebi ponta disso)...
No meu ultimo carro puseram-no no elevador, a brincadeira la dentro era tanta que deixaram descair o elevador ligeiramente... resultado: A correia saiu do sitio (O que vale é que tinha uns plásticos de protecção, se não embrulhava-me o motor todo). Mas ate me aperceber que tinha sido disso, ja era tarde e nao tinha provas concretas que tinham sido eles...

E so para terminar, a uns tempos um rapaz q treinava comigo trabalhava lá... se soubessem metade das coisas q ele me contou ... enfim, autentica palhaçada.

Neste caso estou a falar o de Alfragide, os outros não opino!
Going further than the best...
Responder