Novato
mau contacto usb e aux
Boas pessoal :D
Tenho um Leon 1.4 TSI de 2009 e precisava qe alguem me desse umas dicas acerca da entrada usb e aux.

Entao é assim, em alcatrao o usb porta-se lindamente, o problema esta em quando entro em estradas mais irregulares tipo paralelo, e quando viro o volante, seja para a esqerda ou para a direita, fico com o tal mau contacto, ouve-se ruido nas colunas, isso so acontece quando estou a utilizar o usb, ou seja quando esta no radio normal ou em CD funciona perfeito. Ja fui a SEAT, ja me desmontaram tudo e verificaram as ligaçoes todas, mas o problema persiste, ja n sei mais o qe fazer :mad:
Alguem qe ja tenha tido este tipo de problema ou qe saiba de alguma coisa a fazer para resolver?? :tonto:

Obrigado a todos e um grande abraço :happy14:
Novato
Re: mau contacto usb e aux
ja exprimentaste com uma faquinha apertar os encaixes? ás vezes funciona... e já exprimentaste uma pen diferente?
Novato
Fraga Escreveu:ja exprimentaste com uma faquinha apertar os encaixes? ás vezes funciona... e já exprimentaste uma pen diferente?
Boas Fraga.. ja é a terceira pen qe uso, ontem tornei a ir a seat reclamar do serviço e eles acabaram por actualizar a versao do radio, :dah: pra ja n tornou a acontecer o mau contacto, e espero qe assim continue, mas valeu pela dica amigo :cool:
Obrigado
Novato
Afinal a saga continua :mad:
Começo mesmo a ficar farto deste problema..
Responder